Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Meia Eduardo Ramos é novo contratado do Vitória, diz site esportivo

A diretoria do Vitória confirmou a contratação de mais uma meia para o restante da temporada. A bola da vez agora é Eduardo Ramos, dispensado do Náutico nesta segunda-feira. O atleta já estava negociando com os baianos há quase um mês.

// Veja o mercado do Vitória 2011
// 26/05/11 - Náutico não libera Eduardo Ramos


O jogador, de 25 anos, esteve envolvido em uma polêmica absurda no último mês. Seu pai, em comum acordo com o Timbú, acusou o Sport de tentar suborná-lo. Contudo, nada ficou provado até hoje.

Eduardo Ramos Martins nasceu no dia 25 de março de 1986 e iniciou sua carreira no Grêmio. Ele passou ainda por TAP Pierikos-GRE, Anapolina, Goiás, Corinthians, São Caetano, Sport e Grêmio Prudente, antes de chegar aos Aflitos. (Maurício Naiberg / BahiaNotícias)
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

vcs fizeram a pior contratação, esse cara é mecenário, o ano passado deixo o Sport na mão agora o Nautico e vai fzer com vcs.

Tiago disse...

Sou Vitória Doente, moro em Recife - PE, e acompanhei os jogos de Eduardo Ramos no Náutico (pra mim, o Ganso do nordeste). É um craque. Com a bola no pé, coloca onde quer! e vc, anônimo, todo mundo sabe que és torcedor do Jaia, invejoso, reesentido. seu time ja éra, vai descer com certeza!

Anônimo disse...

vamo ver no qui vai dar eli e bom jogador..aprovo eas contratação

Pedro disse...

se o vitoria não abrir os olhos vai perder muitos reforsos como Maldonado ,Fierro,Fernandinho e o ão

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM