Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Clube presta homenagem à Torcida Imbativeis e ao presidente da Câmara de Vereadores

O vice-presidente e presidente em exercício do Vitória, Carlos Sérgio Falcão, juntamente com o presidente do Conselho Deliberativo, José Alves Rocha, e o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, prestaram homenagem neste domingo ao presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Godinho, e à torcida Os Imbatíveis.

A TUI foi responsável pelo projeto apresentado na Câmara pelo conselheiro Pedro Godinho e aprovado em regime de urgência instituindo o dia 13 de maio no calendário de Salvador como “Dia do Vitória”.

O Vitória foi fundado no dia 13 de maio de 1899 e completará 112 anos este ano.

O conselheiro e vereador Paulo Magalhães Júnior também esteve presente na solenidade ocorrida em frente à sala de imprensa Jornalista João Borges Bougê.


A campanha “13 de maio – Minha cidade é rubro-negra” foi iniciada dia 13 de maio de 2010 e ganhou o apoio decisivo de Pedro Godinho ao ser procurado pelos responsáveis da torcida organizada. O vereador mobilizou a Câmara e na quarta-feira, em regime de urgência, ocorreu a aprovação do projeto.

Para que a homenagem ao clube mais tradicional do Brasil fosse concedida, a TUI recolheu assinaturas dos torcedores e o primeiro a assinar foi o presidente do EC Vitória, Alexi Portela Junior, por ocasião da missa de aniversário de 111 anos do rubro-negro.

Foi criado um e-mail (13demaio@osimbativeis.com.br) e os torcedores não residentes em Salvador puderam também votar. Durante os jogos, no Barradão, a TUI montou estrutura viabilizando assinatura de adesão ao projeto.

Bandeirão da TUI no Barradão

Torcida do EC Vitória no Barradão
Fotos: A TARDE (as duas últimas)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Parabéns Vitória, que esse ano seja peenta!!!! êê ôô Vitória meeu amooor s2

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM