Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[VOLEIBOL] Time do Vitória é Campeão da Copa Salvador 2011 (veja algumas fotos)

Embalado pelos cânticos da torcida que lotou as dependências do ginásio da ACEB (Associação Cultura Esportiva Braskem), na tarde deste domingo, o time masculino adulto do Vitória arrasou o dos Correios, e conquistou invicto e sem perder um set o título da Copa Salvador.

A torcida festejou intensamente com os jogadores a primeira conquista de temporada de 2011. O vice-presidente e presidente em exercício, Carlos Sérgio Falcão, e o diretor de esportes olímpicos Mário Ferrari entregaram as medalhas aos campeões.

O Vitória venceu quatro jogos para ser campeão.E não perdeu nenhum set em nove disputados.

O jogo

No jogo deste domingo, o rubro-negro se impôs diante de um adversário que fez todo o possível para endurecer. No primeiro set, o Vitória fechou com o placar de 25 a 18 em poucos minutos.

O segundo set, no entanto, foi equilibradíssimo. O time do Correios por três vezes abriu vantagem de um ponto, e por duas de dois pontos. O Vitória teve dificuldades para fechar o placar em 25 a 23.

No terceiro e último set, novamente o time adversário dificultou no início, e a torcida rubro-negra não parou de incentivar a equipe. Então ficou fácil para fechar em 25 a 16 comprovando a superioridade do time do Vitória.

Rodrigo Pimenta, com 10 pontos, foi o maior pontuador rubro-negro e do jogo. Depois veio Gindison, com seis.

Todos os 16 jogadores foram utilizados na decisão. Foram eles: Rodrigo Pimenta, Gindison, Rafael, Kéber, Márcio, Jailton, Edmar, Sandro, Peterson, Piriquito, Rivaldo, Farinha, Tiaguinho, Fernandes, Vinícius e Cláudio.

Isaac Garcia foi o primeiro árbitro, Alexandre Moreira o segundo e Edilene Andrade funcionou como apontadora.

Torcida
A Torcida Organizada Imbativeis e a Comando estiveram presentes no ginásio e vibraram intensamente durante o jogo. (Site ECV)

Vôlei EC Vitória 2011





__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Lucas Serra disse...

Parabéns aos guerreiros rubro-negros por mais uma conquista!

Lyu disse...

Que jogão, estava lá vibrando em todos ops jogos...
Minha equipe tbm foi campeã no Feminino e fiquei pra ver O meu vitoria Ser Campeão no masculino. CVT e Vitória, esses sim sabem levar a SERIO o Voleibol Baiano. Parabéns as duas equipes..

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM