Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória está entre os melhores no ano, dos times que participarão do C. Brasileiro série B 2011

O Vitória tem um bom aproveitamento nas partidas disputadas este ano (72,2%), comparando com os demais clubes que participarão a partir de maio do Campeonato Brasileiro da série B.

Ao todo são 20 clubes, onde são contabilizados os jogos do Campeonato Estadual e da Copa do Brasil. Na última atualização o Vitória aparece na 4ª colocação, com 18 jogos disputados, sendo 16 pelo Baianão e 02 pela Copa do Brasil).

É claro que o aproveitamento nos jogos dos Campeonatos Estaduais (e alguns da Copa do Brasil) não é exatamente uma referência ideal para avaliarmos os níveis dos clubes, mas é a que temos. O desempenhos dos times nos seus respectivos estaduais é um dos parâmetros, acredito que o principal fator para voltar à elite está no faturamento do clube aliado à sua infra-estrutura, e isso o Vitória está bem se compararmos com os demais.

O Vitória é o 5º clube mais ofensivo, com média de 1,94 gol/jogo (atrás de Náutico, ASA, Goiás e Vila Nova) e o 3º menos vazado com 0,88 gol/jogo (atrás de ABC e Ponte Preta).

O Vitória começa a série B no dia 21 de maio (sábado) , às 16:20h, contra o Vila Nova-GO, no Barradão. O Vila Nova está atualmente na 6ª posição desta tabela de aproveitamento.

Por: Lucas Serra (tabela elaborada pela Revista Série B)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM