Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Serrano x Vitória] Apoós 18 anos, leão volta a enfrentar o Serrano em Vitória da Conquista

Dezoito anos depois, o Vitória volta a enfrentar o Serrano, em Vitória da Conquista. Será às 18 horas de hoje (09/04), pela penúltima rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano, com o time rubro-negro já classificado por antecipação para as semifinais.

O último jogo entre os dois times em Vitória da Conquista, Sudoeste do Estado, a 509 km de Salvador, foi no dia 10 de abril de 1993 e houve empate por 0 a 0, pelo primeiro turno do Baiano.

Na retrospectiva dos jogos válidos pelo Campeonato Baiano, o rubro-negro leva vantagem: são 19 triunfos contra 11 do Serrano e 10 empates. Dos 40, 23 foram em Salvador e 17 em Vitória da Conquista, com 58 gols feitos pelo Vitória e 35 pelo Serrano. Nos confrontos no Estádio Lomanto Júnior, o time conquistense venceu nove vezes, perdeu quatro e empatou.

O TIME - Do meio-campo para frente, o time será repetido, e para Lopes isso é importante “porque favorece ao coletivo”. Na defesa, o técnico muda em três posições, com os retornos de o goleiro titular Viáfara e do lateral-direito Nino, e a entrada de Ernani na lateral-esquerda.

Viáfara ficou ausente quatro jogos cumprindo suspensão imposta pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva da FBF (Federação Bahiana de Futebol). Nino ficou de fora contra o Feirense porque estava com uma contusão na coxa e Léo, que o substituiu, recebeu o terceiro cartão amarelo.

Ernani entra na lateral-esquerda pelo fato de o titular Eduardo Neto ter que cumprir suspensão. Assim como Léo, ele acumula três advertências com cartão amarelo.

Com o time definido desde quinta-feira, o rubro-negro está desde a tarde desta sexta-feira na cidade de Vitória da Conquista, com 18 jogadores na delegação. São eles:

Goleiros: Viafara e Douglas
Laterais: Nino, Ernani e Dimas
Zagueiros: Gabriel Paulista, Dankler e Alison
Volantes: Esdras, Mineiro, Uelliton e Duylio
Meias: Elkeson, Saba, Geovanni e Nikão
Atacantes: Rildo e Neto. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM