Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[SUB 20] Leão já viajou para jogar sábado em Ilhéus contra o Colo Colo

Campeonato Baiano SUB 20
Para jogar neste sábado, contra o Colo Colo, às 15 horas, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, o time Sub-20 rubro-negro viajou nesta quinta-feira, à tarde, no ônibus do clube. Será o jogo de ida da semifinal do Campeonato Baiano Sub-20.

Os jogadores estão hospedados em um hotel na cidade de Itabuna, a meia hora de Ilhéus, e vão treinar nesta Sexta-feira da Paixão.

O treinador Carlos Amadeu não terá mais uma vez o time completo. O goleiro Gustavo voltou a treinar, mas não está totalmente recuperado da contusão muscular. O meia Arthur Maia ficou treinando com os profissionais.

Vantagem - Por ter realizado melhor campanha, terminando em 1º lugar no Grupo 4, o Vitória joga por dois empates ou resultados com o mesmo placar (exemplo: vence por 1 x 0 e perde por 1 x 0) para passar às finais da competição.

A outra semifinal será disputada por Fluminense de Feira (2º do Grupo 4) x Bahia (1º do Grupo 3) e o primeiro jogo está programado para este sábado, às 15 horas, no Etádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

juliana disse...

Tem um canhotinho chamado Araujo que joga muito !!!
Grande promessa do Vitorinha !!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM