Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico do Vitória: Vander, Eduardo, Léo Fortunato, Reniê, Neto Coruja e Romário

Eduardo - EC Vitória
O meia Vander sofreu uma lesão no final de janeiro, já recuperado o jogador agora está em fase de recondicionamento com o professor Alex Fernandes.

Outro que também está nesta fase é o lateral-esquerdo Eduardo (foto), emprestado pelo Paulista. Ele se machucou em outubro do ano passado e teve que ser operado (tornozelo)

O zagueiro Léo Fortunato foi submetido a uma ressonância porque precisou fazer uma drenagem no pé para extrair o sangue. Léo sofreu um forte traumatismo no dorso do pé direito e formou um edema.

O zagueiro Reniê, por sua vez, repetiu o exame que deu negativo – a lesão na coxa cicatrizou – e começou desde ontem a treinar no campo. Na última terça-feira ele fez reforço muscular na academia de musculação.

O volante Neto Coruja ainda não jogou este ano, se recupera de uma tendinite no joelho direito desde o final do ano passado.

- Nós estamos fazendo um trabalho intenso com Neto Coruja e ele tem correspondido bem à tudo. A lesão dele foi grave e não podemos forçar muito. Toda vez que comando um treino dele, fico com receio que ele sinta dores, mas a partir do momento que o jogador me garantir não sentir mais nada, passo a exigir mais – disse o preparador físico Alex Fernandes ao Bahia Notícias.

De acordo com Alex, não há uma previsão exata do retorno do atleta, mas é possível que ele esteja à disposição do técnico Antonio Lopes para o início da segundona.

- Não podemos dar uma previsão exata de quando ele retorna, vai depender também da necessidade da comissão técnica. Às vezes tenho que dosar o ímpeto do jogador, que tenta forçar mais para jogar.

O lateral Romário ainda se recupera de uma cirurgia no púbis feita no dia 23/03. De acordo com o médico Ivan Carilo Pinto o jogador em duas semanas estará liberado para os exercícios com o fisioterapeuta, mas o prazo para recuperação total é de 60 dias.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Faltou explicar a situação de Elton.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM