Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória contrata dois jogadores do Remo para a base: zagueiro Joãozinho e atacante Jayme

O zagueiro Joãozinho, 17 anos, e o atacante Jayme (foto), 18 anos, ambos do Clube do Remo, estão sendo emprestados ao Vitória, por três meses, período no qual os atletas irão disputar uma competição em Portugal pelo time de juniores. O diretor de futebol do Remo, Francisco Rosas, desconhece a negociação, mas os próprios atletas, que viajam amanhã de manhã, confirmaram o acordo, tanto que ontem (5) mesmo já começaram a separar os documentos pessoais.

Promovido para a equipe profissional recentemente, o atacante Jayme lamenta as poucas oportunidades que teve no time titular. “Joguei só no Suriname e na estreia, aqui em Belém. Depois disso, eu me machuquei e quando recuperei não tive mais chance”, diz.

Agora, vamos ver lá (Salvador-BA) como é que vai ser. Eu estou feliz, já que vou ter essa oportunidade, vou aproveitar. Quem sabe dá certo”, vive a expectativa o atleta, que tem contrato com o Remo até julho de 2015, com multa rescisória de R$1 milhão.

O zagueiro Joãozinho já foi pretendido por alguns dos principais times do futebol brasileiro, como São Paulo (SP), Atlético (PR) e Sport (PE). No entanto, a diretoria remista não entrou em acordo com nenhuma dessas equipes, mas também não aproveitou o jogador, que sequer foi relacionado para uma partida no time profissional.

Eu treino bastante, mas não jogo. O Sport queria me levar para assinar contrato de quatro anos e nada. Agora, eu vou ter a chance de mostrar meu futebol”, desabafa o jogador, que tem contrato com o clube até maio de 2012, com multa rescisória de R$300 mil. Joãozinho explica ainda que, depois do torneio em Portugal, o clube baiano vai tentar a liberação definitiva dos jogadores. (Diário do Pará)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM