Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Campeão Sul-Americano Sub-17 no Equador, Josué está de volta e será homenageado pela diretoria

Zagueiro Josué - EC Vitória
O zagueiro Josué, campeão Sul-Americano Sub-17, retornou do Equador, e esteve no CT Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta segunda-feira, acompanhado dos pais, Antonio Abade de Oliveira e Joana de Oliveira, mais o irmão caçula Wellington, de 12 anos.

Josué foi cumprimentado pelos membros da Comissão Técnica do time profissional rubro-negro, especialmente pelo experiente treinador Antonio Lopes, e pelos dirigentes Carlos Sergio Falcão, vice-presidente, e Carlos Alberto Silveira, diretor de futebol.

Josué foi titular seis jogos da seleção Sub-17 e saiu do time pela expulsão no primeiro jogo do hexagonal final, contra o Uruguai, no empate de 0 a 0. Matheus, seu substituto, marcou o gol da vitória por 1 x 0 diante da Colômbia, e o técnico Emerson Avila manteve o atleta do Grêmio na posição.

Moleque de sorte. Joguei seis partidas e não marquei um gol. Ele entrou em meu lugar e em três jogos marcou três gols, inclusive na final. Mas o importante é que conseguimos nossos objetivos, o título e a vaga para o Pan-Americano e o Mundial no México. Não queria ser vice novamente”, comentou o zagueiro rubro-negro, que foi vice do Sul-Americano Sub-15 em 2009.

Baiano de São José, distrito de Feira de Santana, onde também nasceu Reniê, outro zagueiro rubro-negro, Josué com esta convocação completou a 13ª. Foram quatro pela Sub-15, cinco pela Sub-16 e quatro pela Sub-17. Foi campeão da Nike Freends pela Sub-15, campeão da Copa Mediterrâneo, em Barcelona, pela Sub-16, e pela Sub-17 ganhou também a Copa 2 de Julho disputada na Bahia.

Zagueiro Josué - EC Vitória
Como o técnico Antonio Lopes tem aproveitado a garotada, Josué sonha em ter uma chance, embora reconheça que “ainda tem muito chão para percorrer”.

Provavelmente sábado, antes do jogo Vitória x Camaçari, pela 18ª e última rodada das quartas-de-final do Campeonato Baiano, Josué será homenageado pela diretoria. (Site ECV)

Zagueiro Josué e família- EC Vitória
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Felisberto Sá disse...

Parabéns Guerreiro Josué! Parabéns Divisão de Base Rubro-negra! Nosso clube precisa de um grande patrocinador e assim podermos manter jogadores desta qualidade por um bom tempo no time principal! O São Paulo, graças a grandes patrocínios, aproveita ao máximo suas preciosas crias. Acredito que esse é o caminho para nossa tão sonhada estrela!!

PH - Fsa disse...

Parabéns ao conterrâneo Josué! Q seu futuro seja brilhante, principalmente no LEÃO e na seleção!

Anônimo disse...

Parabens garotos.espero q o dinheiro nao suba a cabeça de vcs,

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM