Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Juazeiro] Time rubro-negro definido com estreia de jogador da base

Estádio Barradão - a noite
O Vitória joga hoje à noite no Barradão contra o Juazeiro, partida válida pela penúltima rodada (11ª) da primeira fase do Baianão 2011. Líder do Grupo 2 e já classificado desde a rodada anterior o leão entra em campo em busca da liderença geral da competição.

O técnico Antonio Lopes utilizará mais um jogador oriundo da base rubro-negra, o volante Duylio, que substituirá Uelliton, suspenso pelo 3º cartão amarelo. O estreante Duylio (19 anos) jogará com Esdras (20 anos), Mineiro (19 anos) e Nikão (18 anos). Os três primeiros foram revelados na Divisão de Bases e Nikão chegou ao clube no mês de fevereiro.

Viáfara volta ao gol e Alison à zaga central após cumprirem suspensão. Ainda na defesa, Léo Fortunato, recuperado de uma tendinite no joelho, reassume a quarta-zaga, enquanto Ernani será o lateral-esquerdo. Nino Paraíba continua na lateral direita.

Com o novo meio-campo, Antonio Lopes muda ainda no ataque, efetivando Geovanni, bom de uma contratura muscular, no lugar de Rildo. Neto Baiano segue como titular, mas terá Edson, Adailton e o Rildo como concorrentes pela vaga no banco de reservas.

O time então fica assim: Viáfara, Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato, Ernani, Esdras, Duylio, Mineiro, Nikão, Geovanni e Neto Baiano. Confira a relação completa de relacionados:

Goleiros: Viáfara e Douglas;
Laterais: Nino, Ernani e Léo;
Zagueiros: Reniê, Léo Fortunato e Alison;
Volantes: Bida, Esdras, Mineiro e Duylio;
Meias: Geovanni, Elkeson e Nikão;
Atacantes: Edson, Rildo, Adailton e Neto.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

PEDRO disse...

TORCIDA RUBRO-NEGRA, VOCES ACHAM ESSE ELENCO DE JOGADORES SUFICIENTEMENTE TÉCNICO PARA VENCER O CAMPEONATO BAIANO E SUBIR PARA A SERIE "A" ? EU MESMO ACHO FRACO E MUITO DESMOTIVADO, NÃO ME PASSA CONFIANÇA EM MOMENTO ALGUM. O EVC PRECISA DE JOGADORES MELHORES E MAIS COMPROMETIDOS COM O CLUBE.

Anônimo disse...

O vitoria precisa urgentemente de dois meias, jogadores que façam a diferença no meio de campo, que saibam armar jogadas para os atacantes, isto tem que ser resolvido agora, caso contrário não subirá este ano para a primeira divisão, pois o time está capenga neste setor já fez bom tempo, o Geovane não é jogador desta posição, gota o cara lá na frente com o Neto e contrata dois meias. OK?

Anônimo disse...

Com esse time é capaz da gente não subir,tá na hora e tirar um dinheirinho e comprar um jogador de nome e contratar mais jogadores pq o vitória não quer aproveitar ninguém,pois Pet estava prestes a voltar e o vitória disse não.Para o torcedor que acha que Pet é ruim é só botar Ramon no meio da história que a torcida sabe,isso é um absurdo,o torcedor não merece isso pois e acho que o torcedor já sofreu demais,então a minha opinião é se não contratar não sobe.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM