Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória já tem garantido a liderança do Grupo 2 na primeira fase do Baianão

Independente dos próximos resultados – nesta quinta-feira, contra o Juazeiro, e domingo, diante do Colo Colo, em Ilhéus – o Vitória já tem assegurada a primeira colocação do Grupo 2 na primeira fase do Campeonato Baiano.

Agora, o rubro-negro vai lutar para encerrar a fase na liderança geral, momentaneamente ocupada pelo Bahia de Feira, com 21 pontos. Nesta quinta-feira, o time feirense joga como visitante diante do Camaçari, no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari.

Com 20 pontos ganhos, o rubro-negro não poderá mais ser ultrapassado por Feirense e Serrano, respectivamente, segundo e terceiro colocados, ambos com 15 pontos. Os dois ainda vão disputar um jogo, no fim de semana, no encerramento desta fase e vencendo alcançariam 18 pontos.

Classificação parcial - 11ª rodadaNesta quarta-feira, o Feirense empatou em 0 x 0 com o Bahia, enquanto o Serrano derrotou o Atlético de Alagoinhas, por 2 x 1.

No domingo, dia 13, o Feirense disputa o clássico local com o Bahia de Feira, no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, e o Serrano enfrentará o Bahia, no Estádio Governador Roberto Santos, em Salvador. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Tem que ganhar esse e perder pro colo-colo pro bahia não se classificar!

Anônimo disse...

Eu sou colo-colo desde pequeno

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM