Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória fecha contrato com a Rede Globo para transmissão de futebol por 4 anos (2012-2015)

Reunião Vitória e Globo
O Esporte Clube Vitória e a Rede Globo de Televisão celebraram, na noite desta segunda-feira, 21 de março, contrato para transmissão do Campeonato Brasileiro no período de 2012 a 2015.

Representaram o EC Vitória o presidente Alexi Portela Júnior e o vice-presidente Carlos Sérgio Falcão. A Rede Globo esteve representada pelo seu diretor Marcelo de Campos Pinto e Fernando Tranjam.

// Entenda um pouco sobre a disputa pelo Brasileirão

A Rede Globo se sente muito honrada em poder confirmar a parceria de sucesso com o Vitória, uma das maiores marcas do futebol brasileiro, nos próximos quatro anos”, disse Marcelo de Campos Pinto.

Os valores do contrato não foram divulgados, mas deve ter sido um valor bem maior do que o Vitória vai receber este ano (que gira em torno de R$ 9 milhões), especula-se um valor entre R$ 25 e 30 milhões. Mas será que esse valor seria para o time na série A ou na série B? Ou independente da divisão?

Será que o Vitória recebeu oferta da Record? Será que ficou acertado um número mínimo de transmissão do jogo do Vitória na tv? O Vitória receberá algum adiantamento este ano?

São muitas dúvidas e nós só descobriremos ao longo do tempo. Nos próximos dias irei escrever sobre o assunto e tentar ver os benefícios deste acordo.

Já fecharam com a Globo: Goiás, Grêmio, Coritiba, Cruzeiro e agora o Vitória.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
13 Comentários

13 comentário(s):

Anônimo disse...

Não existe transparência nos negócios do Vitória, ou sou eu que não estou bem informado. Quanto o Vitória recebeu da negociação de David Luiz? aonde foi investido esse dinheiro?Quanto o Vitória irá receber da Globo? me parece que os trocedores que são os maiores interessados na administração do clube, não participam das principais decisões.

CARLOS DE SENA - GUANAMBI-BA

Macedo disse...

Concordo com você Carlos, no começo era tudo transparente agora esconde tudo.
Por que a diretoria não informar o que vai fazer com o dinheiro da Venda de David Luiz. E logo vai ter também o de Hulk.

Victor Beanes disse...

Hulk o Vitoria não tem direito a nada, pq não seria a primiera transferencia dele na europa

Lucas Serra disse...

Existe acordos/contratos que os valores não podem ser divulgados.

Anônimo disse...

As ações desta diretoria sempre ficam a desejar e o 'TORCEDOR', como fica?
Duilio.

Anônimo disse...

Por que é algo que o cidadão não pode saber?
Estranho, fica a desejar esse argumento.
Duilio

André disse...

Duilio, acredito que a própria Globo exige do contratado sigílo quanto aos valores envolvidos na negociação, pois nenhum clube tem divulgado quanto recebeu, talvez seja pra esconder a disparidade entre valores nos contratos do Flamengo e Corinthians e nos contratos dos outros clubes(incluindo Vitória, infelizmente). Quanto ao dinheiro de David Luiz ouvi falar que não é assim de imediato que se recebe...Mesmo assim, os torcedores devem ficar ligados!

Anônimo disse...

O Vitória também vai receber dinheiro da Red TV que ganhou a licitação do clube dos 13?

Lucas Serra disse...

Coisas de clubes de futebol. Não sei se eles são obrigados à apresentarem suas contas ao público...

Anônimo disse...

SE VIRA AELX PORTELA QUEREMOS MESMO É O VITORIA CAMPEÃO BAHIANO E NA SERIA A, SE NÃO TU VAI VER!!!
O BICHO VAI PEGAR!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria mesmo é de ver um time competitivo e não pérder pra ninguem... e pelo amor de deus q viafra fique mas uns dias de molho... tem males q vem pro bem!!!!

Anônimo disse...

NAO SEI QUE ISSO VAI DAR ... PORQUE FALARAM QUE IMA TRASMITIR OS JOGOS AO VIVO PELO PFC E SO TRASMITE UM OU OUTRO JOGOS PENSA Q TORCEDOR E PALHAÇO ...

Anônimo disse...

Teem q ser na b tb

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM