Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória estreia camisa Penalty 2011 amanhã, contra o Serrano. Marketing fará evento dia 28/03.

camisa 2011
Está confirmado pelo diretor de Marketing do Vitória, jornalista André Curvello, para esta quarta-feira (23/03) a estreia da camisa oficial nº 1 do Vitória, no jogo contra o Serrano, no Barradão.

Será a segunda partida do Vitória nas quartas-de-finais do Baianão. A partida seria transmitida pela TV Bahia, mas a direção rubro-negra não permitiu para não perder receita, então a FBF alterou o horário de 21:50h para às 20:30h.

TARDE-NOITE DE AUTÓGRAFOS - EVENTO DE "LANÇAMENTO" DAS CAMISAS PENALTY DO VITÓRIA 2011
Na próxima segunda-feira, dia 28/03, o Vitória e a Penalty, fornecedora de material do clube, promoverão uma tarde-noite de autógrafos com a presença de alguns jogadores que serão anunciados posteriormente.

A coleção 2011 do clube vazou na Internet e depois do protesto da diretoria de Marketing, a Penalty, atenciosamente, lançou uma nota pública desculpando-se pelo ocorrido.

No ano passado o Marketing do Vitória promoveu o evento lançamento dos uniformes Penalty na Home Design, na Pituba, e contou com a participação dos jogadores Vanderson, Vilson, Índio, Elkeson e Viáfara (veja as fotos).

No outro dia após o evento de lançamento o Marketing junto com a loja Centauro promoveram a noite de autógrafos com os jogadores Viáfara, Ramon Menezes e Vanderson (veja as fotos). Muitos torcedores foram ver de perto seus ídolos e foi um sucesso.

Por: Lucas Serra.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM