Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Marketing do Vitória indignado com vazamento dos novos uniformes Penalty 2011

Camisa Vitória 2011
O Vitória acabou de emitir uma nota sobre a venda das novas camisas do Vitória Penalty para a temporada 2011 sem a devida "autorização" do clube, que através do Departamento de Marketing planejava um evento de lançamento das mesmas.

Logo quando surgiram as primeiras fotos das novas camisas a torcida ficou mesmo assustada, pois além de não ter sido divulgado nada pelo clube, a falta qualidade das fotos acabaram trazendo questionamentos negativos sobre as mesmas. Querendo ou não, uma boa apresentação ajuda na imagem das camisas.

Eu cheguei a enviar um e-mail para a Penalty, questionando se as camisas eram mesmo legítimas. Não tive resposta, mas depois quando foram confirmadas como verdadeiras acabei entendendo o porquê de não ter tido uma resposta. Nisso a torcida acabou criticando bastante a diretoria rubro-negro pelo "amadorismo", de não ter realizado um evento de lançamento antes. Confira "NOTA DE REPÚDIO" do Vitória:

A Diretoria de Marketing do Esporte Clube Vitória vem a público manifestar sua absoluta indignação com o vazamento de seus novos uniformes oficiais que estão sendo comercializados em alguns pontos da cidade antes mesmo de ser estreado pela equipe profissional no Campeonato Baiano de Futebol.

A Diretoria de Marketing considerou desrespeitosa a atitude da Penalty e buscou veemente explicação da empresa, que através de e-mail apresentou formal pedido de desculpas reconhecendo o erro, deixando claro que se tratou de uma falha operacional na distribuição e que também prejudicou outros clubes do futebol brasileiro.

A Diretoria de Marketing deixa claro que estava planejada uma ação específica no Barradão para o lançamento das novas camisas. Todo o trabalho focado para valorizar a torcida rubro-negra, patrimônio maior do Vitória que tanto apoio e tantas demonstrações de paixão e carinho tem dado ao clube.

Quem trabalha no Vitória tem compromisso com a torcida. Quem trabalha no Vitória busca, dia a dia, o fortalecimento da marca, reconhecida nacionalmente e não vai tolerar qualquer tipo de desrespeito à instituição.


Por: Lucas Serra
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

hahaha, como que pode isso, a camisa vaza pela loja oficial do clube pfff

Unknown disse...

OK, então cabe ao Vitória agora solicitar novos modelos de camisas. Pois convenhamos o estilista que desenhou estas camisas deveria estar ainda sobre o efeito do carnaval.

Anônimo disse...

Só acredito nessa história depois que souber que o clube tomou as medidas judiciais cabíveis ao caso.Porque no Vitória é assim: a champs faz o quer, seu Neto Baiano faz o que quer e a Penalty agora vai fazer o quer.

Unknown disse...

O erro foi da Penalty, um erro muito grosseiro por sinal...

Anônimo disse...

sera q Gilmar ex nautico o proprio vitoria tem vaga no nosso time?

Iury C.P. disse...

Esse presidente, diretoria e Mtk é tudo incompetente mesmo..ainda vem dizendo que IAM..fazer algo para o Lançamento..sei!!!
FORA AP!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM