Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[BAVI] Viáfara e Neto Baiano foram condenados pelo TJD. Uelliton, Nino e Bida absolvidos

Manoel Machado
O julgamento que tem como pauta cinco jogadores e seis dirigentes / funcionários do Vitória, em decorrência da vergonhosa atuação do árbitro(?) Jailson Freitas, no BAVI em Pituaçu (20/02), ocorreu no Auditório Rafael Oliveira.

Foram julgados os atletas Uelliton, Nino Paraíba e Bida, todos absolvidos; além de Neto Baiano e Viáfara, condenados a três e quatro jogos de suspensão, respectivamente. A defesa rubro-negra foi realizada pelo advogado Manoel Machado. O técnico Antônio Lopes também foi julgado, mas foi absolvido e poderá comandar o time ao lado do gramado contra o Camaçari.

Como Neto Baiano já cumpriu a suspensão automática, ficará ainda de fora dos confrontos contra o Camaçari (20/03) e Serrano (23/03), devendo ficar à disposição do técnico Antônio Lopes para o jogo contra o Feirense, no dia 27 de março. Viáfara só retorna a duas rodadas do final da segunda fase.

O Supervisor Mário Silva, o Diretor de Futebol Beto Silveira, o Diretor Financeiro José Perdiz foram condenados a 30 dias de suspensão mais uma multa de R$500,00. Já o presidente Alexi Portela teve a pena em dobro, tendo que cumprir 60 dias de suspensão e multa de R$1000,00.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
7 Comentários

7 comentário(s):

silvio disse...

e o arbitro que provocou tudo isto
vai ser condecorado?
isto é uma vergonha para o futebol

silvio disse...

e o arbitro que causou tudo isto
vai ficar impune isto é uma vergonha rara o futebol

Anônimo disse...

A bahia precisa urgentimente reciclar seus árbritos pois, eles acabam, se de má fé ou não prejudicando alguns times do nosso futebol e, o VITÓRIA infelismente vem sofrendo e vivendo constantimente com más arbritágens desses proficionais se é que podemos chamá-los de proficionais e, ainda a FBF faz vistas groças com esta situação.

Emanoel disse...

Já sei com termina...

Jailson apita uma final e Arilson apita a outra, e Alexi, se faz de vítma.

Anônimo disse...

Só um idiota não percebe que existe um complô da Rede Bahia com a Federeção Baiana de Futebol e mais alguns políticos tricolores, para comprar o títula para o Bahia, contudo nem assim terão sucesso.

CARLOS DE SENA - GUANAMBI-BA

Anônimo disse...

ESE ARBITO FILA DA PUTA ELE FOI COPRADO COMO E QUE UM ARBITRO ESPUSA 2JOGADOR DE VES ESE FILA DA PUTA LADRAÕ O BAHIA E UM TIME QUE NAO VALI NADA E OUTRO TIME VAGABUDO TRABIQUEIRO SER EU PUDESE ESE TIME NAÕ ESITIA

Anônimo disse...

Como pode um trio de arbitragemcom com maldosas intenções ficar impune pelas interpretações erroneas no bavi de Pituaçu vencido pelo time da itinga por dois a zero ? Eles deveriam ficar pelo menos um ano na geladeira . Não foram incompetentes e sim de carater claudicante .

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM