Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[OFF] Sites da TV Bahia sofrem alterações e são "incorporados" à sites da TV Globo

Sei que o assunto não está diretamente ligado ao Vitória, mas o assunto está relacionado às notícias do estado, inclusive sobre esportes, aí é que entra um pouco sobre futebol baiano e o Vitória.

Não tem como negar a força da Rede Globo e de suas afiliadas. O alcance com os torcedores é grande, tanto na tv e quanto na internet.

Os sites da Rede Bahia foram "incorporados" à grandes sites da Rede Globo. O site do "Globo Esporte Bahia" por exemplo era apenas para disponibilizar os vídeos dos programas exibidos e agora ganhou outra cara.

Veja como era:

E agora se juntou ao mega site da Globo, que é o GloboEsporte.com, um dos mais acessados sites de esporte do Brasil. O antigo mudou para o mesmo padrão do site nacional (http://globoesporte.globo.com/ba/).


Quando é pra criticar eu critico, e para elogiar é a mesma coisa. A TV Bahia tem alguns defeitos quanto à imparcialidade de conteúdo, mas estamos aqui de olho em tudo.

Outros sites que mudaram foram do Jornal da Manhã, Bahia Meio-Dia, BA TV... todos os sites relacionados à programas de notícias estão sendo redirecionados para uma única página, nos padrões do G1, agora G1/Bahia (http://g1.globo.com/bahia/)

Os demais sites da programação foram reunidos em um único site (http://redeglobo.globo.com/redebahia/).

A TV Bahia e a Globo estão sempre melhorando seus sites, oferecendo as melhores formas de informar, porque sabe que a internet é algo sem volta, é o futuro. Diferente do EC Vitória, que há anos mantém o mesmo formato de seu site. Literalmente parou no tempo.


Por: Lucas Serra
__________
Comentários
9 Comentários

9 comentário(s):

FUTEBOL BAIANO disse...

Não concordo Cabo. Na TV sim, na internet não. Os sites GLOBOS, sobrevivem as custas das informações exclusivas ( vídeo e entrevista pagas para contratados) como Ronaldo e o Tal de louco Abreu, ainda assim, leva um fumo dos grandes de sites que não tem suporte de outras mídias. Exemplo, a Gazeta Esportiva liderança absoluta de acesso, seguido do Lance, o terra e outros e outros, fora isto, informações de site são seletivas e pontuais atendendo interesses dele ou aquele, veja que não tocam no assunto dos direito de transmissão, tema que estão diretamente ligados. Se você desejar uma informação da hora não será nos sites GLOBO que encontrará, digo isto a cavalheiro. Agora se fala de novelas e outras baboseiras ai não vou te contrariar. É perigoso medi o mundo com a régua que temos em casa.

Anônimo disse...

Só porque cabeça branca se foi e os que ficaram não tem culhões.

Anônimo disse...

Discordo quando você fala " alcance com os torcedores é grande, querendo ou não está presente no nosso dia-a-dia, na tv e na internet". Na minha vida ela não está presente. nunca acesso seus sites e se dependesse de mim o canal não estaria nem mais salvo na minha tv. Prefiro buscar fontes mais independentes na internet. Detesto a Rede Globo, esses bajuladores da ditadura militar que só chegaram nessa posição devido a tanta lambida de saco nos generais torturadores.

Quando ao cabeça branca, deixa ele queimando no inferno em paz...

Lucas Serra disse...

A Globo também não é minha preferência na tv, a única coisa que dou ibope é para o campeonato baiano, somente.

Quando posso e quero assistir tv, vejo mais a Band e a Record.

Com relação à internet, quando disse "nosso dia-a-dia" foi generalizando. Faça um teste, pergunte para seus conhecidos quais os sites eles acessam para ler notícias de seus clubes?

Anônimo disse...

A rede globo é minha preferencia e eu concordo que o site do e.c.vitoria tem que mudar mesmo
ja enjuou esse site tem que mudar temque evoluir mesmo e vcs querendo ou nao a rede globo e seus sites são a terceira melhor do mundo e 1 melhor da america do sul

Anônimo disse...

Mais aí que tá Lucas. Não se pode nunca generalizar. Eu tenho verdadeira ojeriza a tudo que tenha o carimbo da Vênus Platinada. Generalização é um grande erro. Deveria ter sido escrito "faz parte de uma grande parte da população". Como eu disse, se dependesse de mim eu excluiria esse canal da minha tv, porém minha mulher ainda assiste algumas coisas, mas vou tentando conscientizá-la do que é esse nefasto grupo. Eu também poderia ser forçado a assistir o campeonato baiano pelo canal dos apoiadores do golpe, mas felizmente não vivo mais na Bahia e não tenho nem essa opção.

Lucas Serra disse...

Tens razão, vou alterar parte do texto...

SRN

Jan disse...

Concordo plenamente o site do Vitória precisa ser reformulado, precisa de mais dinamismo e informações atualizadas frequentemente sobre o clube...
No site não vemos quem chega, quem sai, se tal jogador ta bem se não tá...

Diretoria, favor se atualizar...

Anônimo disse...

Site do Leão parou no tempo mesmo, e é horrivel, vi o site do Sport, me deu uma dor no coração, e raiva, pq esse "site" do Vitória, parece um blog, e um blog feio .

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM