Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória renova contrato de Reniê, Esdras e Júnior Timbó até 2013, Neto Coruja será o próximo

O Vitória já havia entrado em acordo com os jogadores Reniê, Esdras (foto) e Júnior Timbó desde o início deste mês, porém só hoje (31/03) as renovações foram publicadas no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Os três jogadores são oriundos das divisões de base do Vitória. O zagueiro Reniê é o único que já havia jogado ano passado no time principal, atuou em 33 partidas e fez dupla de ataque com Anderson Martins ou Wallace.

// Confira o elenco do Vitória em 2011

O volante Esdras e o meia Júnior Timbó tiveram chances no time principal este ano com o técnico Antonio Lopes, e o desempenho foi acima do esperado, tanto que eles já estão incorporados ao time principal. Os contratos do três foram prorrogados até dezembro de 2013.

NETO CORUJA E UELLITON
Outros jogadores que têm contratos vencendo no final do ano são os volantes Neto Coruja e Uelliton. Os dois já conversam com a direção do clube há um tempo, mas o que deve renovar primeiro é Neto Coruja, que atualmente se recupera de uma lesão e ainda não jogou este ano.

Neto Coruja chegou a comentar que estava pensando em encerrar carreira no futebol, ele também renova contrato com o Vitória até o fim de 2013.

O diretor de futebol rubro-negro, Beto Silveira, já tinha demonstrado interesse pelo jogador, mas ainda não haviam encontrado o valor do salário.

Neto disse que precisou baixar a proposta para continuar no clube, pois era desejo dele ficar na equipe. O jogador também afirmou que queria resolver o impasse para ficar mais tranqüilo e pensar somente na sua recuperação.

Já o caso de Uelliton, de acordo com Silveira, é possível que o jogador não permaneça no clube, pois o atleta pediu um valor muito alto para um time da série B "é muito fora da realidade até para alguns clubes da Série A".

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM