Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O próprio presidente da FBF, Ednaldo Rodigues, critica a arbitragem do estadual

Ednaldo Rodrigues - FBF
A matéria abaixo publicada no GloboEsporte.com não está ligada diretamente ao rubro-negro, mas está relacionada à arbitragem do Campeonato Baiano, e se o Vitória participa da competição, então interessa, veja:

A partida entre Vitória da Conquista e Bahia, que resultou no empate em 2 a 2, já terminou, mas a discussão sobre o pênalti marcado para o Tricolor, aos 40 minutos do segundo tempo, ainda rende muita polêmica. Nesta segunda-feira, em entrevista ao programa Globo Esporte-BA, o presidente da Federação Baiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues (foto), admitiu que a arbitragem do estado precisa melhorar.

- A Federação está fazendo uma reciclagem, com seminários, participando de pré-temporadas, de avaliações físicas e teóricas, inclusive com instrutores da CBF. (A arbitragem) era para estar bem melhor devido ao investimento, não era para estar nesse patamar. Mas o erro é humano, pois se tem frações de segundo para decidir - ressaltou o presidente, sem entrar especificamente na polêmica sobre o pênalti a favor do Bahia.

Gleidson Santos Oliveira apitou o jogo do Tricolor e não agradou nenhum dos lados. No lance duvidoso, após o chute de Boquita, a bola bateu na mão do zagueiro Sílvio. O juiz assinalou a penalidade, mas o jogador se defende.

- A bola bateu na minha mão, mas meu braço estava colado no corpo. Não usei de artifício para enganar o árbitro. Ele só marcou bem depois da reclamação dos jogadores do Bahia. O pênalti foi no grito! - exclamou para a Rádio Metrópole.

O presidente do Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, também citou outro lance para criticar a arbitragem.

- O Bahia não precisa disso pra ganhar de ninguém. O cara deu um chute no peito de meu jogador e ele (árbitro) nem deu cartão - reclamou, referindo-se à jogada em que o zagueiro tricolor Thiego atingiu o atacante Alan Carlos.

Pelo Bahia, o técnico Vagner Benazzi não quis se estender no assunto, mas também se disse insatisfeito com o juiz.

- Não gostei da forma como ele conduziu o jogo.

Veja também:
21/03/11 - Viáfara critica a arbitragem baiana
__________
Comentários
3 Comentários

3 comentário(s):

Anônimo disse...

Por que esses erros sempre favorecem o mesmo time?

Lucas Serra disse...

Pergunta difícil...

Anônimo disse...

muito tempo 100 titulos o jahia que ser na marra campeao . que coisa feia federação bahiana!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM