Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lopes: "Vamos ter uma semana de trabalho firme para ir melhorando a equipe"

LopesSatisfeito com o triunfo rubro-negro diante o Vitória da Conquista por 1 x 0, que deu ao Vitória a classificação antecipada para as quartas-de-final do Campeonato Baiano, o técnico Antonio Lopes vai aproveitar o período de Carnaval para trabalhar firme com a equipe.

Vamos ter uma semana de trabalho firme para ir melhorando a equipe. Temos um monte de jogadores para voltar à equipe e estrear. Vamos trabalhar com tranqüilidade”, disse.

Lopes ressaltou a boa apresentação do time diante do Vitória da Conquista, apesar da ausência de diversos jogadores.

Nosso sistema defensivo funcionou e ofensivamente fomos relativamente bem porque fizemos um gol e poderíamos ter feito outros. Estou satisfeito com a participação do grupo. Os jogadores se empenharam bastante e merecemos ganhar a partidas”.

O treinador reconhece que o adversário teve maior volume de jogo, o que considera natural quando uma equipe joga em casa.

Lógico que o fator campo tem uma influência muito grande dentro de produtividade das equipes. Aquele que é o mandante sempre leva uma vantagem. Joga diante da torcida, num campo que conhece melhor, mas nós fomos mais competentes, marcamos o gol e tivemos mais algumas chances para fazer”. (Site ECV)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM