Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Colo Colo x Vitória - 13/03/11] Vitória quer eliminar maior rival no Baianão

O Vitória viajou à cidade de Ilhéus, onde enfrentará o Colo Colo em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Baianão. O técnico Antônio Lopes levará a campo o que tem de melhor disponível no momento. Quem esperava um Vitória com o freio de mão puxado, enganou-se completamente, os únicos que não jogarão são os suspensos Ernani, Geovanni e Reniê, além do goleiro Viáfara, com dores no joelho.

O objetivo do Vitória é eliminar da competição o seu maior rival na atualidade, o Colo Colo, clube que o tirou o título em 2006. Quanto a situação do ex-rival, o time de Itinga, o Leão é indiferente: “O bahia que faça a parte dele” – afirmou o xerife Alison. A mesma opinião é compartilhada pelo técnico Antônio Lopes: “Se o regulamento prevê que o time que faça mais pontos pode jogar a grande final dentro de casa, vamos brigar por isso. O Bahia que se arrume para classificar-se do jeito dele. Não ligamos” – decretou o Delegado.

A preocupação dos jogadores dos rubro-negros faz sentido. O Colo Colo foi o único clube do Baianão a conquistar um triunfo sobre o Leão em pleno Barradão e o rubro-negro quer devolver a derrota. O time de Itinga, quando lá esteve, levou uma “saraivada” por 3 a 0. No outro jogo, o incolor precisou contar com a preciosa ajuda do trio de arbitragem, que além de inventar pênaltis para o incolor, ainda expulsou dois jogadores rubro-negros. Com arbitragem de fora, o tricolor não faz medo nem no Ipitanga.

O Vitória deverá enfrentar o Colo Colo com a seguinte formação: Douglas; Nino Paraíba, Alison, Léo Fortunato e Eduardo Neto; Uelliton, Esdras, Mineiro e Nikão; Elkeson e Neto Baiano. O Colo Colo, comandado pelo técnico Zanata, jogará com: Brás; Jackson, Alex, Lucas e Reivan; Eduardo, Narciso, Madson e Peu; Jucimar e Nem.

A partida terá arbitragem de Manoel Nunes Lopo Garrido, que será assistido por Belmiro da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos. A rede Globo local transmitirá o jogo ao vivo a partir das 16 horas.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

e mesmo não tem essa de deixar pra la vamos pra cima e fazer de tudo pra além de tirar o colo colo vamos dar uma goleada neles que ganhou da gente aqui de 1a0 ferrado e mostrar que o VITÓRIA e time grande e vamos jogar facil pra cima dele com calma vamos dar 5a0 neles pra ir pra essa final ja com gosto de titulo BAIANÃO E OBRIGAÇÃO UH AH TUI AE

Lucas Serra disse...

Concordo!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM