Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Chuva de gols em treino no CT do Barradão

TreinoUm “rachão” em ritmo de fim de Carnaval e muitos gols. Assim, o Vitória encerrou, nesta quarta-feira de Cinzas, os trabalhos para a penúltima partida da primeira fase do Campeonato Baiano, nesta quinta-feira, contra o Juazeiro, às 20h30, no Barradão.

O técnico Antonio Lopes primeiro exigiu dos jogadores em cobranças de faltas e escanteios para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo. Depois, liberou-os para um “rachão”. O time com camisa cinza, liderado pelo atacante Neto, venceu por 8 x 5 o com colete amarelo, do volante Uelliton.

Com quatro gols, o atacante Edson foi o destaque. Adailton (2), Léo Fortunato e Neto completaram o placar dos vencedores. Esdras, três vezes, Reniê e o assistente técnico Ricardo Siolva marcaram para os vencidos.

Sentado no banco de reservas, ao lado do supervisor Mário Silva, o técnico Antonio Lopes se divertiu com as :” videocassetadas” do assistente da preparação física, professor Alex Fernandes, que conseguiu chutar a bola contra própria perna e perder um gol sozinho.

Os times: camisa cinza – Gustavo, Rildo (Alex Fernandes), Eduardo Neto, Ernani, Alison, Léo, Edson, Adailton, Léo Fortunato, Saba Neto e Luciano Júnior (preparador de goleiros); colete amarelo – Gabriel, Geovanni, Mineiro, Nikão, Duylio, Esdras, Gabriel Paulista, Lucas Nanía, Reniê, Nino, Uelliton e Ricardo Silva. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Pedro Luiz disse...

Tomara que no jogo tenha outra chuva dessa!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM