Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Camaçari 0 x 2 Vitória] Lopes reclama do gramado mas acha que o time jogou bem

Antonio Lopes - EC Vitória
Antonio Lopes adiantou, na noite de ontem, após vencer o Camaçari, por 2 x 0, que sua intenção é repetir a formação contra o Serrano, quarta-feira, às 21h50, no Barradão, pela segunda rodada das quartas-de-final do Baianão.

Satisfeito com o rendimento do time e ainda impossibilitado de contar com Neto, que cumprirá o segundo e ultimo jogo da suspensão imposta pela 1ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça da FBF, Lopes revelou na coletiva: “Devo manter o time”.

O técnico gostou da movimentação do time mesmo sem um homem de referência no ataque. “De um modo geral, o time se houve bem, principalmente primeiro tempo. No segundo caiu de rendimento, mas criou boas chances de ampliar o marcador”, comentou.

Lopes elogiou a atuação do árbitro Ademilton Piedade Carigé na parte técnica e criticou-o por ter permitido o antijogo do adversário. Outro queixa foi do gramado irregular do estádio. “O gramado acaba nivelando os dois times e quem tem mais técnica acaba prejudicado”, destacou.

Ficou satisfeito com a participação do argentino Lucas Nania, que fez sua estreia no rubro-negro, e insiste que o jogador é “mais atacante do que meia”. “Tem uma boa técnica, não erra passes, mas precisa ser mais agudo”, ressalta.

Para Lopes, o jogo de quarta-feira, contra o Serrano, será importante para o Vitória. “Será um jogo de seis pontos, porque o time deles venceu na primeira rodada. Temos que vencer para ficarmos isolados na liderança”, disse. (Site ECV)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Acredito que ainda falta ao vitoria um meia sem duvida,tínhamos uma apreensão referente ao Giovane e o nania,como homens de meio campo,mas depois de atuações do Giovane vemos que não se trata de um 10 mas sim de um jogador que atua mas a frente,e o nania existe uma parte da imprensa que estar o pressionado mesmo antes de ele ter estreado estreou não tive a oportunidade de ver o jogo mas acredito que ele seja uma bom jogador,e tenha muito mas vontade que um apagado (bida)que por sinal já deveria ter ido embora,para assim termos uma vaga no banco,que ultimamente temos 6 e não 7....mas vamos ver o nania jogando creio que as críticas de Lopes referente que ele é mas atacante que meia,cabe a ele colocado para jogar dai sem fazer pré julgamentos,isso por que conca valdivia,joagao assim,não comparando a qualidade técnica mas sim características nos setores do gramado,e jogador de beiradas não pode ser considerados atacantes,aja vista(Ricardo silva)que os laterais jogam pelas pontas e não são meias..e um jogador de bom passe boa técnica ta na hora de jogar com dois meias e abrir Mao de um volante.

Anônimo disse...

ultima postagem foi minha dieguinho mas nao consigo colocar mei nike.......acoloquei anonimo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM