Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Bida não fica no Vitória. Por Raphael Carneiro.

Bida - EC Vitória
O ciclo de Bida na Toca do Leão vai se encerrar este ano. Na reserva há alguns jogos, ele já afirmou que não quer renovar o contrato que se expira no mês de dezembro.

Só que a diretoria não quer esperar até o final do ano. Nos bastidores, há quem diga que ele só continua no Vitória porque não existe para onde ir. Ou seja, assim que aparecer uma oportunidade, Bida deixa a Toca do Leão.

Esta oportunidade por um detalhe não apareceu na semana passada. O Vitória negociou e por pouco não fechou uma troca por Robston, do Atlético Goianiense. O negócio não foi concretizado porque o Atlético Paranaense entrou na jogada e, como tinha um crédito em relação ao xará goiano, ficou com a preferência e levou o volante que estava afastado por indisciplina.

Bida chegou no Vitória em 2005 vindo do Ipitanga juntamente com Davi. Seu companheiro foi logo negociado, mas ele ficou. Em 2008, o baiano de Itajuípe foi emprestado ao Santos, onde teve altos e baixos.

Este ano, Bida esteve em campo em nove partidas. O volante começou sete como titular e entrou do decorrer de outras duas. No total, Bida atuou 655 minutos pelo Vitória em 2011.

Por: Raphael Carneiro
__________
Comentários
4 Comentários

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Se render alguma coisa "$$", está perfeito!!

Anônimo disse...

Se for pra não contratar, que fique BIDA. Pq essa meninada da base não ganha jogo grande, são muito verdes.

Unknown disse...

Verdade, ainda falta um pouco de experiência, mas no caso de venda, se não negociar agora o Vitória pode não ganhar nada...

Anônimo disse...

Bida ja passou da hora de sair e aspirar novos ares.. jogador preguiçoso.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM