Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Notícias do Dep. Médico do Vitória: Viáfara, Rildo, Júnior Timbó, Neto Coruja e Eduardo

Rildo
O goleiro Viáfara não atuou em Ilhéus ontem contra o Colo Colo por causa da uma inflamação no tendão patelar do joelho direito, ele foi poupado e substituído por Douglas. O jogador já treinou hoje pela manhã e deve ser o titular contra o Camaçari no domingo.

O atacante Rildo (foto), que com um cansaço muscular na coxa esquerda, foi vetado nos dois últimos jogos. Examinado pelo médico Wilson Vasconcelos ainda reclama de uma “dorzinha”. Mesmo que se recupere pode perder a vaga para Elkeson.

O meia Júnior Timbó, em um dos treinos de finalização durante o carnaval, comandado pelo assistente técnico Ricardo Silva, acabou sentindo dores após um chute. O jogador ficou abatido com o acontecimento, mas ele já foi liberado para iniciar uma atividade leve no gramado.

Outro jogador que já realiza atividades é o volante Neto Coruja, ele estava se tratando de uma tendinite crônica no joelho direito, desde o retorno das férias e ainda não jogou nesta temporada.

E uma boa notícia para a torcida, o lateral-esquerdo Eduardo já faz atividades leves no gramado. O jogador foi operado do tornozelo esquerdo no ano passado, após contusão sofrida no jogo contra o São Paulo, em outubro. Os médicos rubro-negros dizem que a recuperação evolui de forma satisfatória.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
6 Comentários

6 comentário(s):

Anônimo disse...

Não vejo a hora da volta de Eduardo, ele jogando pela esquerda não terá vaga pra mais ninguém.

Anônimo disse...

sou mais eduardo msm! ele e nino é a bruxa

Unknown disse...

Dupla (quase) perfeita...

Anônimo disse...

É isso ai Dourado de volta pra tirar esses fanfarrões! Graças a deus Coruja está voltando mesmo com os garotos da base atuando bem o Coruja é titular sem mais.

Anônimo disse...

galera kd o meia Vander que se machucou no inicio do campeonato ?

Lucas Serra disse...

Boa pergunta, vou procurar informações...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM