Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro Léo Fortunato comemora aniversário e boa fase no Vitória

Leo Fortunato - EC Vitória
O zagueiro Léo Fortunato comemora o bom momento do Vitória e o aniversário de 28 anos, nesta segunda-feira (14/03). Depois de um 2010 cheio de lesões, o jogador se vê em ótima fase no futebol baiano.

O jogador foi um dos destaques do triunfo do Vitória sobre o Colo Colo, por 3 a 1, neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano e falou sobre a partida.

- Fui capitão do time e vencemos com autoridade. O ano de 2011 está sendo muito positivo na minha carreira. Está sendo um aniversário feliz e espero que as vitórias não parem. Estou livre das lesões e isso é o mais importante. Quero o título Baiano para coroar o primeiro semestre, que está sendo maravilhoso - destacou o zagueiro.

Fortunato também destacou o entrosamento do sistema defensivo do Rubro-negro baiano:

- O Vitória teve o melhor aproveitamento nesse primeiro turno e também a defesa menos vazada. Tudo isso é fruto de muita dedicação. Estou confiante e as boas atuações acabam sendo consequência - afirmou Lo jogador. (LANCEPRESS!)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM