Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores e técnico do Vitória serão julgados amanhã (15/03) por conta do BAVI

BAVI
Com uma primeira fase muito boa, o elenco do Vitória, que terminou em primeiro lugar nesta etapa inicial do Campeonato Baiano, vai ganhar uma folga nesta segunda-feira. Após vencer o Colo-Colo por 3 x 1, em Ilhéus, o elenco só retorna às atividades na terça-feira pela manhã, e começa a preparação para o duelo contra o Camaçari, domingo, na estreia da segunda fase do estadual, no Armando Oliveira.

Para este confronto, o delegado Antônio Lopes pode perder algumas peças importantes da equipe. Isso porque, nesta terça-feira, às 18h30, alguns jogadores serão julgados no tribunal da FBF (Federação Baiana de Futebol), por conta dos problemas no clássico Ba x Vi (20/02/11).

São eles: o goleiro Viáfara, o volante Bida, o lateral-direito Nino Paraíba e o técnico Antonio Lopes. Eles foram enquadrados no artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) - atuar de modo prejudicial à equipe que defende afirmando vantagens - e podem pegar suspensão de 180 a 360 dias.

Já o volante Uelliton e o atacante Neto Baiano, que receberam o cartão vermelho no confronto, serão julgados, além do artigo 243-F, à luz do artigo 254 - prática violenta - e correm risco de suspensão de duas a seis partidas. Neto ainda entrou no artigo 258 - atitude contrária à disciplina ou à moral desportiva, com um gancho previsto de uma a dez partidas.

Contudo, três atletas retornam de suspensão. Reniê, Ernani e Geovanni ficam à disposição do professor Lopes, assim como o argentino Lucas Nanía, que deve ter sua regularização confirmada nesta segunda-feira. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM