Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Atlético-BA] Vitória treina e está definido para jogo de domingo

Esdras - EC VitóriaO elenco do Vitória se reapresentou na tarde desta sexta-feira e praticamente encerrou a preparação para a partida de domingo, contra o líder do grupo 1 do Campeonato Baiano, o Atlético, no estádio Manoel Barradas, às 16h, pelo returno do estadual. Ainda sem poder contar com o zagueiro Alison, que ficará de fora novamente, o time é o mesmo do empate com o próprio Carcará na quarta-feira.

// Veja onde comprar os ingressos para Vitória x Atlético

No treino tático desta tarde, o delegado manteve a escalação. A única mudança poderia ser a entrada de Ernani, mas ele preferiu deixar o garoto Léo, lateral-direito, improvisado no setor. O restante da defesa será o mesmo do jogo em Alagoinhas com Viáfara, Romário, Léo Fortunato e Reniê.

Na parte do meio campo, a ausência é Bida, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está de fora. Seu substituto, no trabalho desta sexta, foi Esdras (foto). O garoto é um volante de mais marcação e vai dividir a função com Uelliton. Júnior Timbó e Elkeson completam com as armações das jogadas. No ataque, a dupla será Rildo e Neto Baiano.

A novidade entre os relacionados ficou por conta do goleiro Douglas. Contratado junto ao Fortaleza no final do mês passado, o jogador estava treinando com o grupo e já recuperou sua forma ideal. (BahiaNotícias)

Confira os relacionados:

Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Léo, Romário, Eduardo e Ernani
Zagueiros: Léo Fortunato, Reniê e Gabriel
Volante: Esdras, Esdras e Uelliton
Meias: Elkeson, Júnior Timbó e Felipe
Atacantes: Neto Baiano, Pedrão, Rildo e Edson.

ARBITRAGEM PARA VITÓRIA X ATLÉTICO-BA
A Comissão de Arbitragem da FBF (Federação Bahiana de Futebol) divulgou nesta sexta-feira a arbitragem para Vitória x Atlético, às 16 horas deste domingo, no Barradão.

Árbitro: Ademilton Piedade Carigé (FBF/BA); Assistentes: 1 – Raimundo Carneiro de Oliveira (CBF/BA); 2 – Kleber Moradillo da Silva (FBF/BA).
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM