Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Neto Baiano analisa derrota: "Entramos com sono, não tivemos ímpeto no jogo"

Neto Baiano - EC VitóriaAs boas atuações do Vitória nesta temporada não foram repetidas nesta quarta-feira, em duelo contra o Botafogo-PB, em João Pessoa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com o revés de 3 a 1, a equipe rubro-negra deixou mais complicada sua missão de avançar para a segunda fase do torneio nacional.

Para o atacante Neto Baiano, que sofreu o pênalti que resultou no único gol do Vitória na partida, convertido pelo goleiro Viáfara, a equipe não entrou em campo como deveria. “Temos que melhorar mais nas próximas semanas. Entramos com sono. Nós temos que ter ímpeto no jogo. Mas na partida da semana que vem vamos sair com o resultado positivo”, apostou.

Já o meia Elkeson aposta na presença da torcida para conquistar a vaga. “Vamos ter o jogo de volta agora na próxima quinta-feira e temos condição de classificar. Esperamos que a torcida compareça. Vacilamos e acabamos tomando gols bobos, com erros do nosso time. Mas vamos pensar no clássico de domingo agora”, disse.

O Vitória volta a campo neste domingo, no clássico Ba-Vi, no estádio de Pituaçu. O time de Antônio Lopes lidera o grupo 2 do Campeonato Baiano com 14 pontos em sete partidas disputadas. Já o duelo de volta da Copa do Brasil acontece na próxima quinta-feira, dia 24 de fevereiro, no Barradão. (UOL)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM