Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Botafogo-PB x Vitória - 16/02/11] Vitória estreia hoje na Copa do Brasil 2011

Jogadores
Ostentando status de vice-campeão em 2010 depois de dois emocionantes jogos contra o Santos, quando perdeu um (2 x 0) e venceu outro (2 x 1), o Vitória estreia na Copa do Brasil/edição 2011, hoje (16/02), às 21 horas (20 horas em Salvador), contra o Botafogo da Paraíba, no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Nosso objetivo é novamente chegar à final para tentar o título”, revela o goleiro Viáfara, 32 anos, capitão e um dos líderes do jovem time rubro-negro. Para o técnico Antonio Lopes, a Copa do Brasil é uma competição diferente. “É uma competição excelente, é uma copa e tem que saber jogar. No campo adversário tem que atuar para fazer gol e ganhar”, ensina o experiente técnico.


Para enfrentar o Botafogo (PB), Lopes promove o retorno de Alison à zaga e aposta na escalação do lateral-esquerdo Ernani como meia. “Ernani se apresentou bem quando entrou nesta função no jogo de domingo e criou muitas jogadas pelo lado esquerdo”, destaca o técnico. Sai o garoto Júnior Timbó.

Sou um jogador polivalente. Posso atuar como lateral, volante e meia. O momento é de confiança e espero ajudar”, comentou o otimista Ernani, que não jogava há mais de três meses e voltou domingo atuando 45 minutos na vitória de 3 a 1 sobre o Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano.

Lopes teve uma surpresa logo cedo quando chegou ao clube nesta terça-feira, pela manhã: o atacante Pedrão contraiu uma virose e foi vetado. Como havia relacionado 19 jogadores, o técnico preferiu não substituir Pedrão, e viajou com 18 atletas:

Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Léo, Ernani e Romário
Zagueiros: Léo Fortunato, Alison e Reniê
Volantes: Uelliton, Edson Magal, Bida e Esdras
Meias: Felipe, Júnior Timbó e Elkeson
Atacantes: Edson, Neto e Rildo.

O time titular deverá ser: Viáfara; Romário, Alison, Léo Fortunato e Léo; Bida, Uelliton, Ernani e Elkeson; Rildo e Neto Baiano.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM