Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Vitória x Colo Colo] Leão espera começar bem a caminhada em busca do penta

Jogadores em treinoO Vitória vai reencontrar seu torcedor neste domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, na esperança de vencer o Colo Colo, de Ilhéus, para começar bem a campanha em busca do inédito título de pentacampeão estadual, e manter a hegemonia (a maior de estaduais do Brasil), sendo campeão da década com oito títulos: 2002, 2003, 2004, 2005 (invicto), 2007, 2008, 2009 e 2010.

Todos sabem que a equipe deste domingo ainda não é titular e que o pouco tempo para a preparação foi insuficiente para condicionar os jogadores. Porém, a expectativa é de uma boa apresentação. “Não vamos ter moleza, não. Eles (o time do Colo Colo) começaram a treinar antes, vão jogar marcando muito e estão motivados”, comenta o técnico Antonio Lopes.

Sem o time ideal, Lopes aposta nos garotos revelados na divisão de base e em jovens promessas para montar a formação. Na defesa, a presença do “veterano” Viáfara, aos 32 anos, o mais velho daqueles que estarão em campo. Nino, 25 anos, e Elton, 25, são os outros “vovô” da zaga. Completam o sistema defensivo, os garotos Gabriel Paulista, 20 anos, que disputou jogos do Brasileiro e do Baiano em 2010, e Alan Henrique, também 20.

Elton é um volante canhoto vai atuar como ala depois de fazer um bom Campeonato Catarinense pelo Joinville. “Ramirez (técnico do Joinville e ex-lateral da Seleção do Uruguai) falou muito bem sobre Elton”, diz Lopes.

Uelliton (23 anos), Bida (26) e Vander (25) são os mais experientes do meio-campo. Bida é tetracampeão baiano – está no clube desde 2006. Elkeson, 21 anos, completa o quarteto. No ataque, Lopes escala Adailton (20) e Marclei (20).

A novidade é a estreia do meia Vander. Observado pelo “olheiro” rubro-negro Carlos Anunciação, o Carlão, o jogador se destacou na Série C jogando pelo Águia de Marabá e nos treinos realizados agradou e sua contratação foi recomendada pelo técnico rubro-negro. “É um jogador que tem potencial e já conversei com ele para que fique à vontade Um meia canhoto e de criação como precisávamos”.

Os 18 jogadores relacionados para a partida seguiram para a concentração após o treinamento. São eles:

Goleiros: Viáfara e Jonathan (juvenil)
Laterais: Nino e Léo
Zagueiros: Gabriel Paulista, Dankler e Alan Henrique
Volantes: Elton, Lucas Garcia e Uelliton
Meias: Bida, Felipe, Júnior Timbó, Elkeson e Vander
Atacantes: Edson, Adailton e Marclei.
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Colunistas
Eduardo Rocha


Esse é o filho da puta do correio do jahia que merece receber ovadas na rua...

Lucas Serra disse...

hum... será que conseguimos fotos?

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM