Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 0 x 1 Colo Colo - 16/01/11 - Vitória estreia com derrota diante do Colo Colo

Vitória xx Colo Colo2011 ainda não começou para o Vitória. A constatação foi feita logo após a estreia da equipe no Campeonato Baiano, quando perdeu pelo escore mínimo diante do Colo Colo, em pleno Barradão.

A torcida rubro-negra até que apareceu, mesmo após o insucesso do ano passado, o que não apareceu foi o futebol do Vitória. O rubro-negro repetiu os mesmos erros do ano passado, sem criatividade no meio campo e com raras e pífias finalizações.

// Confira a ficha do jogo Vitória 0 x 1 Colo Colo
// Assista o vídeo do gol de Vitória 0 x 1 Colo Colo

O primeiro tempo foi de pouca emoção, com uma chance de cada lado, ambas com participação de Gabriel Paulista. Na primeira, tentou cortar uma bola que resvalou em seu pé e enganou Viáfara, mas a trave salvou o Leão. Depois, o mesmo Gabriel foi ao ataque e finalizou de cabeça com perigo sobre o travessão após cruzamento de Elkeson.

Intervalo de jogo e a torcida rubro-negra protesta pedindo contratações de jogadores, sob um misto de vaias e aplausos. Antônio Lopes aproveita o intervalo para fazer duas alterações na equipe: Edson Gunner e Júnior Timbó entraram nos lugares de Marclei e Vander, respectivamente.

As modificações deram maior movimentação ao Vitória, mas a criação de jogadas continuou órfã. No primeiro minuto de jogo Édson Gunner cruzou da esquerda para Adailton, mas Braz saiu do gol para fazer a defesa.

Sem criatividade, o Vitória passa a explorar as cobranças de falta na tentativa de abrir o marcador. Uelliton chutou forte e o goleiro Braz deu rebote que Adailton desperdiçou chutando por cima.

Barbosinha também mexeu na equipe promovendo as entradas de Cacimba e Jucimar nos lugares de Eduardo e Nem.

Em jogada individual, Édson Gunner invadiu a área e saltou para se livrar da falta caindo na grande área, mas o árbitro não marcou o pênalti e aplicou cartão amarelo por simulação.

Aos 24 minutos o castigo rubro-negro aconteceu. Alex pegou uma sobra de bola de fora da área e chutou forte, sem chances para Viáfara. Vitória 0x1 Colo Colo.

Barbosinha aproveita a vantagem para fechar ainda mais sua equipe colocando Hugo no lugar de Madson, enquanto Lopes coloca Felipe no lugar de Elkeson, que deixa o campo sob vaias da torcida numa perseguição despropositada.

Além das faltas, o Vitória só leva perigo ao gol do Colo Colo em cobranças de escanteio. Mais uma vez Gabriel Paulista subiu mais que todo mundo e cabeceou por cobertura.

A última boa oportunidade do Vitória empatar a partida surgiu em bola parada. Édson Gunner dominou no peito dentro da área e foi derrubado pelo zagueiro do Colo Colo. Pênalti que o árbitro Gleidson Oliveira preferiu marcar falta fora da área. Viáfara cobrou no ângulo, mas Braz fez a defesa.

O resultado deixou o Vitória na lanterna go Grupo 2, sem nenhum ponto. O próximo desafio do Vitória será contra o Juazeiro, no estádio Adauto Morais, dia 23, às 16 horas.

Por: Michel Silva
Foto: Eduardo Martins

RESULTADOS DA 1ª RODADA DO BAIANÃO 2011
15/01/11 - 17:00h - Feirense 1 x 1 Bahia de Feira
16/01/11 - 16:00h - Fluminense 1 x 0 V. da Conquista
16/01/11 - 16:00h - Camaçari 2 x 1 Juazeiro
16/01/11 - 16:00h - Ipitanga 3 x 2 Atlético
16/01/11 - 16:00h - Vitória 0 x 1 Colo Colo
16/01/11 - 16:00h - Serrano 2 x 1 Bahia

CLASSIFICAÇÃO DO BAIANÃO NA 1ª RODADA
GRUPO 1
Classificação Baianão 2011 - 1ª rodada
GRUPO 2
Classificação Baianão 2011 - 1ª rodada
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

É parece que temos longos anos pela frente na serie B a não ser que mute essa diretoria ou eles mudem de postura

Lucas Serra disse...

Ainda tem tempo para mudanças...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM