Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Venda de David Luiz para o Chelsea está fechada, dizem portugueses

David Luiz
Os constantes rumores sobre a saída do zagueiro brasileiro do Benfica David Luiz (ex-Vitória) parecem ter chegado ao fim em Portugal, já que esta sendo dada como certa a transferência do jogador para o Chelsea. Com a negociação o Vitória pode receber algo em torno de R$ 2 milhões.

A imprensa esportiva portuguesa confirma nesta terça-feira que a saída do jogador, de 23 anos, está "fechada" em troca de uma quantia que oscila entre 25 e 30 milhões de euros (57 e 68 milhões de reais).

O interesse dos grandes clubes europeus em David Luiz, titular habitual da seleção desde a chegada de Mano Menezes ao comando, começou na temporada passada, com clubes como Barcelona, Real Madrid e Milan, muito atentos à evolução do atleta.

Uma reportagem nesta terça no jornal Record aponta que o meia sérvio Nemanja Matic, propriedade do Chelsea e agora cedido ao Vitesse suíço, poderia ser incluído na transferência.

David Luiz chegou ao Benfica a partir do Vitória, na temporada 2008-2009, e destaca-se por sua rapidez e poderio no jogo aéreo, além de ter facilidade de pegar a bola atrás e ir até o ataque. (Estadão)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM