Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jogadores do Vitória se reapresentarão hoje a tarde no Barradão

CT BarradãoTudo pronto para a reapresentação dos jogadores do Vitória, hoje (04/01) , às 15h30, no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Nesta segunda-feira, o supervisor Mário Silva checou toda programação, vistoriou a concentração Vidigal Guimarães, que passou por reformas, enquanto o administrador Haroldo Tavares orientou seu pessoal na preparação do campo nº 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Como o CT rubro-negro oferece totais condições para a pré-temporada (são três campos, academia de musculação, fisiologia, departamento médico e odontológico e a concentração na chácara) os jogadores ficarão em regime de semi-internato.

De acordo com a programação, a primeira semana será dedicada exclusivamente à parte física, com sem esquecer a bola. O primeiro treino técnico será na sexta-feira, pela manhã, e o coletivo no domingo, pela manhã. Os jogadores passarão por avaliação física, cardiológica e odontológica. (Site ECV)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

O vitoria tenque trazer vinicios pacheco e colocar arthur maia pra jogar! o meio campo era muito lerdo, agora nos temos a chance de subir com um time de 1 devisão!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM