Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Eleições do Movimento Somos Mais Vitória (MSMV)

Somos Mais Vitória
ELEIÇÕES NO MOVIMENTO SOMOS MAIS VITÓRIA (MSMV)

Amigos, Rubro-Negros, depois de diversas batalhas e muito trabalho, o Movimento Somos Mais Vitória, que entra em uma fase ainda maior de estruturação e profissionalismo, se fortalece a cada dia. Para que vocês tenham uma idéia, depois que oficializamos o MSMV, em um histórico e emocionante evento de Lançamento, já conseguimos mais de 100 novas adesões.

Agora que já estamos consolidados, chegou a hora de mais um passo adiante. Vamos praticar, de modo efetivo, algo que nos é extremamente importante: O salutar exercício democrático.

E, como pregamos a democracia e a transparência, temos como objetivo realizar uma eleição que respeite estes princípios. Por isso, decidimos dar publicidade ao primeiro comunicado do presidente da Comissão Eleitoral. No documento que segue abaixo, ele convoca os associados a participarem deste processo que, com certeza, será um marco na história do Movimento.

Saudações Rubro-Negras e Democráticas.

// Site do MSMV: www.somosmaisvitoria.com.br

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DO MOVIMENTO SOMOS MAIS VITÓRIA – MSMV

Salvador, 24 de janeiro de 2011.

Nobres membros do MSMV,

Inicialmente, gostaria de me (re) apresentar, Alex é o meu nome e sou analista judiciário. No mais, digo-lhes que é com muita satisfação que assumi o cargo de Presidente da Comissão Eleitoral do Movimento Somos Mais Vitória – MSMV – instituída em 15 de janeiro de 2011 em uma magnífica e emocionante festa de Lançamento do MSMV.

Informo aos Senhores que a Comissão Eleitoral, no intuito de proporcionar maior agilidade ao processo eleitoral, iniciou suas atribuições no dia 16 de janeiro de 2011 e, assim, elaborou o Edital para eleição dos cargos de (a) Coordenador-Geral, (b) Vice-Coordenador-Geral, (c) Secretário-Geral e um (01) suplente, (d) Coordenador de Comunicação e um (01) suplente, (e) Coordenador Jurídico e um (01) suplente, (f) Coordenador de Eventos e um (01) suplente, (g) Coordenador de Finanças e um (01) suplente e (h) Coordenador de Tecnologia da Informação e um (01) suplente.

Para concorrer aos referidos cargos, o candidato deverá ser associado ao Movimento Somos Mais Vitória – MSMV; ao programa sócio-torcedor do Esporte Clube Vitória denominado Sou Mais Vitória – SMV – ou outro que o substitua; não possuir registro de antecedentes criminais; não estar respondendo a processo criminal; e não ter sido condenado criminalmente.

Maiores detalhes acerca das eleições e suas respectivas normas serão elencados no Edital que tem será publicado no SITE do MSMV no dia 26/01/2011.

Para maiores informações, sugestões e esclarecimentos sobre quaisquer dúvidas, a Comissão Eleitoral do MSMV está à disposição através do e-mail comissaoeleitoralmsmv@gmail.com.

Por fim, gostaria de lhes dizer que será gratificante o trabalho com Vossas Senhorias em prol do Time que tanto amos: O Esporte Clube Vitória.

“Pense!!! Para sermos grandes: um passo de cada vez”.

Cordialmente,

Alex Seibert
Presidente da Comissão Eleitoral do Movimento Somos Mais Vitória – MSMV.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM