Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Zagueiro do Vitória Alan Henrique é cortado da Seleção Brasileira sub-20

Alan Henrique - EC VitóriaO zagueiro rubro-negro Alan Henrique, 19 anos, não vai mais disputar o Sul-Americano com a Seleção sub-20. Nesta quinta-feira (30), o técnico Ney Franco cortou ele e mais dois jogadores do elenco que vai disputar a competição. Os outros são o meia João Pedro, do Palermo, e o atacante Lucas Gaúcho, do São Paulo.

O corte dos atletas já estava programado e mais três jogadores devem deixar o elenco em breve. Após o almoço, o treinador conversou com os atletas e explicou diretamente os motivos da desconvocação. Depois, foi enviado um comunicado aos clubes dos jogadores. Alan Henrique é um dos jogadores que vão compor o elenco profissional do Vitória em 2011.

Os demais atletas se reapresentam na próxima segunda (3), às 15h (horário de Salvador), no aeroporto Tom Jombim, no Rio de Janeiro, antes de seguir para Teresópolis para mais um período de treinos. A delegação viaja para o Peru no dia 13 de janeiro. A estreia acontece no dia 17, contra o Paraguai, na cidade de Tacna. (iBahiaFC)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM