Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Wallace no Corinthians e Egídio no Flamengo

O mercado da bola está a todo o vapor desde o final do Brasileirão 2010, de especulações à efetivas contratações tudo vira notícia. Entre as dezenas de notícias sobre transferências, muitas são ou serão concretizadas, e depois da notícias sobre Júnior ir para o Ceará, agora surgiram mais duas: Wallace será contratado pelo Corinthians-SP e Egídio voltará para o Flamengo.

// Acompanhe o vai e vem no Vitória para 2011

Wallace - zagueiro do EC VitóriaWallace ainda não assinou contrato com o Corinthians, antes disso o zagueiro fará exames médicos, o que deverá ocorrer nos próximos dias. O valor da venda de Wallace ainda não foi divulgado (e provavelmente não será), mas acredito que tenha sido um valor razoável, principalmente pela atual situação do clube (perdas de receita por causa do rebaixamento).

O jovem zagueiro de 22 anos chegou cedo no clube, atuou nas divisões de base e está no clube há uns 10 anos, e ainda tinha mais um ano de contrato com o Vitória. Titular absoluto da zaga do leão, um dos artilheiros da temporada com 8 gols, Wallace deverá seguir seu caminho profissional e não se assustem se ele ir mais longe, pois tem talento.

Egídio - lateral do EC VitóriaJá o caso do lateral-esquerdo Egídio é diferente, o jogador estava no Vitória por empréstimo. Como o contrato é até o final deste ano e como não haverá a renovação do empréstimo, o lateral deverá ganhar uma nova chance no time carioca, a qual ele já havia sinalizado no mês passado.

Egídio praticamente foi titular no time rubro-negro na temporada, só não jogou mais devido às contusões no início do ano e por caso do "atrito" que teve com o técnico Toninho Cecílio. Apesar de ser um razoável/bom lateral na função de ala, Egídio é ruim/péssimo na marcação.

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Egidio vai tarde...

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM