Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Júnior não joga mais pelo Vitória, o atacante acertou com o Ceará

Júnior no CearáO atacante Júnior, apelidado de Diabo Loiro pela torcida do Vitória, não joga mais pelo leão. O atacante que fez 30 gols na temporada fechou contrato hoje (10/12) com o Ceará.

// Acompanhe o vai e vem no Vitória para 2011

Foi uma atitude bem pensada de voltar para a capital cearense. Volto para onde tudo começou e é onde estarei mais perto da minha família e amigos. Eu e o Evandro (Presidente do clube) já vínhamos conversando a bastante tempo e eu já estava ciente desse interesse. Agora estou no aqui e quero fazer sucesso com essa camisa, afinal o Ceará é um grande clube”, disse Júnior.

O jogador ainda revelou o porquê do acerto com o clube cearense.

Além do Ceará ser uma grande equipe, que está bem vista no futebol brasileiro, conseguiu a classificação para a Copa Sul-Americana, que é uma grande competição. Isso prova que o clube está com um grande projeto e eu poderei ajudar”, finalizou.

Temos apenas que agradecer ao Diabo Loiro pelos serviços prestados ao clube, afinal de contas 30 gols são 30 gols. Mas, infelizmente nas últimas rodadas, ou melhor falando, no Brasileirão, o atacante ficou devendo. Coisas do futebol. Ele poderia ter ficado mais um ano no Vitória, mas optou por voltar à sua terra, talvez tenha sido melhor para os dois (clube e jogador).

Por: Lucas Serra
__________
Comentários
5 Comentários

5 comentário(s):

Anônimo disse...

Valeu Júnior!! Boa sorte no Ceará!!

Anônimo disse...

Deu o que tinha que dar. Torcer agora pra Neto Baiano voltar com o faro afiado e ao mesmo tempo buscar outro matador de qualidade...

Anônimo disse...

RSRSRS que nada rapaz vamos renovar KLEBER PEREIRA AI SIM ALEX TEM DINHEIRO. PREISDENTE LELE DA CUCA

Lucas Ferreira disse...

Junior devia ter renovado a uns 4 meses, já era o artilheiro do time, tecnicamente o melhor, com uam esquerda q surpreendia as zagas. deixar um jogador q foi pleiteado por atletico mineiro e santos (times com caixa) pra renovar no fim do contrato é burrice e amadorismo.

vai ganhar quando la Serra?

neto baiano né... nao vejo bom futuro. queime minha lingua

Lucas Serra disse...

Acho que foi o próprio Júnior que não quis renovar..

Ele deve ter recebido um valor interessante de luvas e o salário talvez tenha sido próximo do ECV, MAS o Ceará é série A e disputará a Sulamericana, sem contar que é a sua terra natal.

Sobre valores, soube que ele queria 120 mil aqui no ECV.

SRN

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM