Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

VITÓRIA, EU TE AMO: Minha vida, meu orgulho, meu tudo. Por Katharine Louise.

VITÓRIA,

7 letras, uma emoção. Um amor imenso, que passa por qualquer barreira, dificuldade. Uma vontade, aquela mais sincera e real; VITÓRIA, para sempre. Porque ser rubro-negra não há nada que se compare. É você rir na glória, e não, não chorar na derrota. É apoiar em todos os momentos. Pois eu digo, o meu sentimento por esse time não tem medidas. Um sentimento puro, e que me faz e sempre me fará muito feliz.

Serei Vitória mesmo que o Barradão se cale, que a torcida se desespere. Serei Vitória mesmo que a bola não entre, que a falta não tenha sido marcada, ou até mesmo um pênalti. Rubro-negra aqui, aí, ou até lá no Japão. Em qualquer série, A, B ou Z, campeonatos, competições. Mesmo que o time não seja mais o ‘mesmo’. Não importa. NADA importa. Porque o valor de ser VITÓRIA, supera TUDO.

O amor, a admiração, nunca se perde. Não há dinheiro nesse mundo que pague a vontade de se torcer pelo time que se ama. Pois nada é mais emocionante do que um coração batendo mais forte por uma bola que não entrou, ou pela torcida vibrando. Torcida que faz arrepiar da cabeça, até a ponta dos pés. Isso é realmente indispensável na minha vida.

Em 7 letras, também, tento demonstrar uma parte do meu amor : E.U T.E A.M.O Vitória. Minha vida, meu orgulho, meu tudo. Caminhando junto a ti, lado a lado, SEMPRE.

Por: Katharine Louise

Coração rubro-negro - EC Vitória
__________
Comentários
8 Comentários

8 comentário(s):

Anônimo disse...

LIndo texto! Parabéns!!

Katharine. disse...

Obrigado ! Fico feliz em sempre poder demonstrar o meu amor por essse time tão perfeito.

rebeca s. disse...

kathy, seu texto ta mt mt mt lindo mesmo, isso serve pra todos os rubro negros com EU , o nosso amor pelo vitória é indescritível ! VC PODERIA SER A NOVA CONSELHEIRA DO VITÓRIA !!! (IMAGINESÓ)!!! bjs de Rebeca

Katharine. disse...

obrigado amor .

Jamilly disse...

É isso aê Katharine independende de que serie ele esteja pra nós rubros negros vai ser sempre o melhoor! Torcedor que é torcedor não abandona seu time não tá com ele seja na alegria ou na tristeza.
E ano q veem voltamos a serie A e campeão da serie B!

Katharine. disse...

pois é Jamily ! voltamos sim, e cabeça erguida SEMPRE !

gabi disse...

certoooooo ouuuuuuu erradoo euuu tooo dooo seuu ladoooo
vitoria minha inspiraçao sem vc nao vivo

gabi disse...

certoooooo ouuu erradooooo euuu tooooo dooooo seuuuuuu ladoooooo
vitoria minha inspiraçao meu orgulho sem vc nao vivo

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM