Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub 20] Vitória 3 x 1 Santos - 11/12/10 - Leão vence o peixe de virada

SUB 20 - 2010
Vitória derrota o Santos em Santa Maria (RS) e volta a jogar nesta segunda-feira contra o Avaí pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

Depois de vencer o Santos, por 3 x 1, o Vitória volta a jogar nesta segunda-feira, dia 13 de dezembro, contra o Avaí, às 21h30, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado no Rio Grande do Sul.

Com quatro pontos ganhos – empatou em 3 a 3 com o Coritiba no jogo de estreia – o Vitória com um jogo a menos está na terceira colocação do Grupo 2. O líder é o Coritiba (sete) e o vice o Fluminense com seis.

O Avaí, próximo adversário do rubro-negro, ainda não pontuou na competição juntamente com o Santos.

O JOGO
O Santos abriu placar aos 12 minutos e somente aos 30 o rubro-negro conseguiu empatar com Dankler, de cabeça, escorando cruzamento na cobrança de escanteio.

No segundo tempo, Aldair, aos 7 minutos, colocou o Vitória em vantagem, e aos 22 o atacante Alan Pinheiro definiu o placar.

O Vitória venceu atuando com a seguinte formação: Gustavo, Léo (Raphael), Dankler, Alan Henrique e Iuri (Romário); Lucas Garcia, Duylio, Mineiro e Arthur Maia; Alan Pinheiro e Aldair (Agdon).

BAIXA
Para jogar contra o Avaí, nesta segunda-feira, o técnico Carlos Amadeu perdeu dois jogadores: Alan Henrique, convocado para a Seleção Sub-20, e o lateral-direito Romário, que precisou voltar com urgência para Salvador para o enterro da avó. Romário deve retornar nesta segunda-feira para Santa Maria, no Rio Grande do Sul.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM