Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[Sub 20] Vitória 1 x 3 Palmeiras - 19/12/10 - Leão perde de virada na semifinal

Depois de sair na frente do placar, o Vitória vacilou e acabou perdendo de virada para o Palmeiras por 3 a 1, neste domingo, em Canoas, no Rio Grande do Sul. Com o resultado, o time paulista está classificado para a decisão do Campeonato Brasileiro Sub-20. O adversário será o Cruzeiro, que na outra semifinal venceu o Vasco por 3 a 1.

Neste domingo, os gols palmeirenses foram marcados por Tindurim, Francinei e Rodrigo Pereira. Maia descontou para o Vitória.

Vitória sai na frente mas não segura o resultado
A equipe rubro-negra saiu na frente com um belo gol marcado por Maia, logo aos oito minutos. O capitão do Vitória mandou uma bomba de primeira, com a bola ainda no ar, e não deu chance para o goleiro palmeirense. A partir daí, só deu o time paulista.

Aos 12 minutos, Tindurim foi lançado em profundidade, ganhou na corrida do marcador e tocou por cima do goleiro: 1 a 1. A virada veio aos 25. Francinei cobrou falta lateral e a bola entrou direto depois de passar por todo mundo no meio da área.

Os palmeirenses ficaram mais tranquilos aos 32, quando Rodrigo Pereira recebeu passe de cabeça dentro da área e, de perna esquerda, bateu de primeira no cantinho para fazer o 3 a 2.

Antes do fim do jogo, o Vitória ainda teve um gol mal anulado. Mas já não havia tempo para uma reação. (GloboEsporte)

Vídeo dos gols:
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM