Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Proposta vinda do Qatar atrapalha “negociação quase certa“ do Vitória

Oscar Yamato - EC Vitória
Desde que foi apresentado oficialmente em Salvador como gerente de futebol do Vitória, há exatamente uma semana, Oscar Yamato passou apenas dois dias na sua nova cidade. Sequer conheceu o bairro onde fixará residência na capital baiana e, muito menos, resolveu as pendências familiares que ainda o amarram ao Paraná, seu estado natal.

// Veja como está o mercado do Vitória para 2011

No último domingo, 19, Yamato esteve com dois atletas, já para fechar contrato. Uma proposta surgida do Qatar, porém, praticamente melou as negociações com o rubro-negro. Sem condições financeiras para oferecer uma contraproposta, o gerente do Vitória apelou para a falta de garantias nesse tipo de transação como tática de convencimento. Deu prazo até quarta-feira desta semana para os jogadores se decidirem.

Não posso revelar os nomes enquanto não fechar com eles, ou desistirem de vez. Pedi para que não divulgassem a proposta também, para que não ficasse fácil ser identificados. Espero fechar, mas ofertas como essas costumam ser muito tentadoras”, reconhece o gestor. A única pista dos atletas procurados passa a ser o local onde Yamato esteve durante o dia de ontem: o norte do Paraná. Especula-se que sejam jogadores do Londrina, Maringá ou Engenheiro Beltrão.

Problemas - Incansável na busca, Yamato viaja nesta terça-feira, 21, para São Paulo. Enquanto seus esforços não gerarem resultados concretos (ou seja, reforços apresentados na sala de imprensa do Vitória) continuará vivendo sob o signo da desconfiança pela torcida rubro-negra.

Nosso orçamento não permite maiores voos e ainda tem o fato de que o Baiano não ajuda muito”, justifica Yamato. Por estes motivos, o meia Morais, ex-Bahia, está praticamente descartado, sobretudo, para o primeiro semestre. (A TARDE)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Anônimo disse...

Gostaria que chegasse ao Sr. OSCAR YAMATO, que já que ele está falando do mercado que no proprio plantel tem três zagueiros GARIEL, RENIE, e porque não THIAGO MARTINELLI QUE MOSTROU SER UM BOM ZAGUEIRO NAS OPORTUNIDADES QUE TEVE E AGORA QUERER TRAZER UM ZAGUEIRO QUE ESTÁ NA EUROPA E NA RESERVA, porque não faz uma proposta a ALISSON que não quer ficar no jahia, como também fernando goleiro.
E indico ainda JUNIOR XUXA MEIA, ASSISINHO ATACANTE ABILIDOSO COM AS DUAS PERNAS, CARLINHOS LATERAL ESQUERDO E PANDA. Todos do ICASA, vocês estão perdendo tempo já estou cansado de indicar estes jogadores.
Como também WELLINGTON SACI DO CORINTHIAS que estava no Goias.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM