Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Oscar Yamato é apresentado no Vitória: "O time tem que começar forte desde o início"

Oscar Yamato - EC VitóriaA diretoria do Vitória apresentou na tarde desta segunda-feira seu novo gerente de futebol. Oscar Yamato, que estava no futebol paranaense, desembarcou na capital baiana nesta manhã e, junto com o diretor de futebol rubro-negro, Beto Silveira, concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa.

Logo de cara, Yamato, que será responsável pelas contratações do Leão, falou sobre o motivo da escolha. “Primeiro pela grandeza do clube, de grande tradição. Sempre gostei de Salvador, mas para mim o que mais interessou foi a proposta do presidente Alexi Portela. Espero, junto com a diretoria colocar o clube na Série A”, disse.

Segundo o dirigente, a equipe tem que começar forte desde o início do ano, preparando-se para o Baianão, Copas do Brasil e Nordeste, além da Série A. “O time tem que começar forte desde o início. Nós temos que analisar os profissionais que traremos. Tenham certeza que todos os profissionais que vierem a jogar no Vitória chegarão com o espírito de vencedor, pois jogarão uma competição muito complicada, que é a Série B”, falou.

Ainda segundo Yamato, o orçamento para contratações ainda não foi definido, já que ele está a poucas horas em Salvador. “Tudo isso é prematuro em responder. Fazem poucas horas que conversamos e nós estamos analisando e verificando a situação real do orçamento, quais os parâmetros de salário e o padrão dos jogadores. É muito fácil dizer que vamos contratar determinados jogadores, sem ter a analise total de tudo”, afirmou.

Para o dirigente, não haverá dificuldades na adaptação dele ao futebol nordestino. “Não tenho dificuldades. Temos que ter conhecimento em todos os estados. Na verdade, a formação principal minha é acompanhar todas as competições. Conhecemos muitas pessoas e uma rede de informações grande. Vários jogadores da Bahia defenderam os clubes que dirigir no Paraná. Vamos analisar tudo antes de contratar determinados jogadores”, comentou.

De acordo com ele, já há uma lista de reforços, mas é preciso fazer contato com seus determinados clubes para tentar uma liberação. “Requer um pouco de tempo ainda. Não sou empresário de futebol. Temos uma lista de nomes e vamos contatar alguns clubes para tentar a liberação de alguns atletas. Vamos manter os contatos para divulgarmos os atletas”, finalizou. (BahiaNotícias)
__________
Comentários
2 Comentários

2 comentário(s):

Anônimo disse...

Tem certeza que não é o "ROCK" do Silvio Santos? kkkkkkk

Lucas Serra disse...

rsrsr

Parece mesmo.

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM