Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Nordestão 2011 terá definição após reunião com a CBF, mas deve acontecer

Campeonato do NordesteEm reunião realizada na última quarta-feira (15), entre o presidente do Esporte Clube Vitória, Alexi Portela, e o representante da Rede Globo, Marcelo Campos, ficou decidido que o período de realização do Campeonato do Nordeste 2011 será definido após uma reunião dos representantes da emissora com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. Esse encontro deverá acontecer até o próximo dia 23 de dezembro.

De acordo com o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, esse encontro é importante para mostrar que o campeonato é viável. "Os representantes da Rede Globo ficaram extremamente satisfeitos com os altos índices de audiência registrados nas semifinais e finais da competição, isso mostra que o Campeonato do Nordeste não pode deixar de acontecer", declarou.

Sobre a realização do Campeonato do Nordeste em paralelo aos Campeonatos Estaduais, o presidente da Liga afirma que para 2011 não será possível. "Sabemos que por determinação do Estatuto do Torcedor a tabela e o regulamento de qualquer competição devem ser divulgados pelo menos 60 dias antes, como ainda não temos nenhuma definição não teremos mais tempo hábil para realizar o Campeonato do Nordeste em paralelo aos estaduais", afirmou.

Confirmaram participação para o Campeonato do Nordeste para 2011: ABC, América, Ceará, Fortaleza, Vitória, Fluminense de Feira, Confiança, Sergipe, Botafogo-PB, Treze, CRB e CSA. Náutico e Santa Cruz enviaram documento à entidade confirmando participação caso o campeonato seja realizado nas datas da Copa Sul-Americana, assim determinada pela CBF. (Equipe Dez)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM