Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Lopes não sabe se fica, deixa para a diretoria a decisão sobre dirigir o time em 2011

Antonio LopesO futuro do técnico Antônio Lopes no Vitória ainda é incerto. Depois do rebaixamento do Rubro-Negro para a Série B, neste domingo, o treinador disse que não conversou com a diretoria sobre a possibilidade de renovar contrato. Além disso, cobrou mudanças para que o clube consiga se reerguer.

- Ainda não conversei nada, não falei nada com o presidente. Meu compromisso é até o dia 31 de dezembro. Não se tocou no assunto – afirmou.

Lopes seguiu o discurso de boa parte do elenco ao dizer que o Vitória deixou escapar em outras oportunidades a permanência na elite e não apenas no empate sem gols com o Atlético-GO, no Barradão. O técnico lembrou que muita coisa precisar ser alterada a partir de agora.

- Nós não perdemos essa permanência no jogo de hoje. Essa história vem de algum tempo. Mas não adianta ficar buscando bruxas para poder dizer quem foram os culpados. Sei de muita coisa que aconteceu aqui, mas não vou fazer comentário. Não adianta apontar os erros. É a diretoria que precisa tomar providências com aquilo que foi feito de errado – ressaltou.

O comandante rubro-negro lamentou a maneira como a equipe atuou neste fim de semana, levando pouco perigo ao gol de Márcio. O Vitória tentou sufocar o clube goiano, porém, quase nada criou.

- Não fizemos uma grande partida. Não fizemos muita coisa do que havíamos treinado. Criamos muito pouco. As situações de gols foram muito poucas. Durante os coletivos criamos muito, fizemos muitos gols, mas no jogo não saímos da retranca que o Atlético-GO fez – finalizou. (Globo Esporte)
__________
Comentários
1 Comentários

1 comentário(s):

Ari Jones disse...

Estamos juntos paredão! Tenho certeza que a esmagadora torcida do glorioso LEÃO DA BARRA está ao seu lado. Força, pois precisaremos de suas defesas e dos seus gols no ano de 2011. VAMOS EM FRENTE VITÓRIA!!!!

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM