Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória fará festa na Ribeira para comemorar o eneacampeonato de remo neste domingo

CAMPEONATO BAIANO DE REMO
Remo do VitóriaNeste domingo (28/11) tem festa na Enseada dos Tainheiros, na Ribeira. Eneacampeão baiano de remo, com uma regata de antecipação, o Vitória participará da quinta e última etapa do Campeonato Baiano. A torcida está convidada pelo diretor de esportes olímpicos, Carlos Alberto Silveira, a comparecer à praia da Ribeira, e festejar o título inédito.

Imbatível, o remo rubro-negro conquistou o inédito eneacampeonato baiano ao vencer oito das dez provas da 4ª regata. A regata deste domingo terá 10 provas, oito masculinas e duas femininas, nas categorias sênior, principiante, júnior, sub-23 e peso leve.

Vencendo as provas 4+, 2x Jr, 1x feminino sub 23, 1x masculino Peso Leve, 2- Senior, 2+Principiante, 4- Senior e + Jr., na quarta etapa, o Vitória somou 97 pontos.

O Itapagipe ficou em segundo lugar com 57 pontos, São Salvador em terceiro com 26 pontos e o Santa Cruz em quarto com 19.

TROFÉU BRASIL
O Vitória conquistou dois primeiros lugares com Joel “Meu Santo” no Troféu Brasil de Natação Máster, disputado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, superando tradicionais equipes como Espírito Santo e Brasília. A equipe rubro-negra participou com oito remadores, obtendo a segunda colocação com o Flamengo em primeiro.

Joel venceu os páreos 1xG e 1xH e a equipe obteve ainda seis segundos lugares e um terceiro. Participaram pelo ECV: Joel, Nilson Santiago, Jorge Conceição, Paulo Roberto, Edson Santiago, Ronaldo, Erico Vinícius, Josuel dos Santos e o timoneiro e técnico Antonio Silva.

NATAÇÃO
Mônica VelosoCompetindo com sete atletas na sua categoria (Master 50-55), a nadadora paraolimpica rubro-negra Mônica Veloso ficou em segundo lugar na 3ª Copa da Costa Viña Del Mare, na maior piscina do mundo (um quilômetro) no Chile.

"Foi realmente uma vitória", disse, ao telefone. Mônica teve problemas com a cadeira de rodas e ficou um pouco mais no Chile. (Site Oficial)
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM