Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

O Vitória tem torcida de 1ª!

Torcida do VitóriaEstamos na reta final do Campeonato mais disputado do mundo, com 3 times brigando intensamente para ser campeão, outros 3 para terem o direito de disputar a Libertadores, e 7 para não serem rebaixados ou até mesmo conseguir uma vaga na Sulamericana, e em meio a tantos jogos importantes, o que teve maior público pagante nessa rodada foi Vitória x Corinthians com 35 mil, apenas. Apenas pois poderia ser muito mais caso tivéssemos maior capacidade, já que os ingressos esgotaram faltando 5 dias para o jogo.

Muitos dizem que o público só foi elevado em função ao baixo valor dos ingressos, no entanto a receita total também foi uma das maiores, ficando atrás apenas do jogo do Grêmio. Por falar em valor de ingresso, no jogo de segundo maior público pagante da rodada (Flamengo x Guarani com 34.944 pagantes) a maior parte dos ingressos foi comercializado a 10 reais, e outra parte considerável a 5!!! E isso porque estamos falando do time de maior torcida do Brasil e que é o atual campeão Brasileiro!!!

Mas não foi só nessa rodada que nossa torcida foi destaque. Nos últimos jogos do Barradão tem sido constante ficarmos entre os maiores públicos. Na rodada passada contra o Cruzeiro só ficamos atrás do grande clássico paulista (São Paulo x Corinthians), na anterior contra o Vasco tivemos mais uma vez o maior público, e um pouco antes, contra o mediano Grêmio Prudente tivemos novamente o segundo maior público da rodada, atrás somente do grande jogo entre Grêmio x Cruzeiro.

Foram 4 rodadas com 125.272 pagantes (e pelo menos mais 15 mil não pagantes) fazendo com que tivéssemos 2 vezes o maior público da rodada, e 2 vezes o segundo maior. Mas a impressão que ficou é que se tivéssemos maior capacidade seriamos pelo menos 50 mil rubro negros por jogo.

Apesar de dificilmente ser elogiada, a torcida Rubro Negra já mostrou há muito tempo que é de primeira e certamente estará festejando com a mesma disposição e alegria a permanência do clube na primeira divisão. E nessa última batalha contra o Atlético-GO teremos a garantia do estádio todo vermelho e preto fazendo uma linda festa e empurrando o time para conquistar o resultado desejado.

Saudações Rubro-Negras,

Alexandro Ribeiro
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM