Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Jornal Correio* faz pacto com o diabo!

Jornal Correio*
Tomou um susto ao ler o título desta matéria? Pois bem, foi isso que o jornal Correio* fez essa semana, ao dar um tom sensacionalista à uma declaração de um jogador. Este título foi só para ilustrar ou exemplificar, desconsidere-o.

Desta vez o Correio* foi muito longe e pegou pesado com o zagueiro rubro-negro Wallace, afirmando que o mesmo tinha feito um pacto com o diabo! Fala sério. É por essa e outras que os torcedores rubro-negros devem evitar a ler e comprar o Correio*. A campanha continua:


Vamos aos fatos:

1 – Na edição de terça-feira, dia 16 de novembro, o repórter Ângelo Paz reproduziu fielmente uma declaração do zagueiro Wallace: “Tem que vencer o Corinthians nem que tenha que vender a alma, nem que seja no tapa. E se doar”.

Na primeira página, a declaração foi maldosamente modificada no sentido de dar vazão à uma linha sensacionalista: “Tem que vencer domingo o Corinthians, nem que tenha que vender a alma ao diabo, nem que seja no tapa”.

A declaração atribuída ao jogador criou bastante constrangimento a Wallace e sua esposa, ambos evangélicos.

2 – Na edição desta quinta-feira, 18 de novembro, o “Correio” publica na página 39 do caderno de esportes: “Nem Ricardo Silva quis treinar o time e sobrou pra Flávio Tanajura ...”.

Trata-se de mais uma inverdade desta folha. A decisão de Flávio Tanajura comandar o time que jogou contra o Treze pelo Campeonato do Nordeste foi exclusiva da diretoria. Ademais, Flávio Tanajura vem revezando com Ricardo, tendo comandado o Vitória nos jogos contra CRB, Sergipe, Bahia e agora Treze.

Por: Lucas Serra, com informações do site oficial do ECV
__________
Comentários
15 Comentários

15 comentário(s):

Anônimo disse...

Lamentável. O Correio a cada dia que passa fica pior!

Mauricio Guimarães disse...

Lucas,

O diabo é muito inteligente! Wallace deve é estar rindo à toa.

Dizem que o diabo tem cara de criança que não gosta de ler jornal!

Abraço,

Mauiricio

Anônimo disse...

Beleza, então você quer dizer que o jogador não falou aquilo lá?

Ou você quer sensurar o jornal? Querer que Jornal não publique o que foi dito?? (Caso do Wallace)

Já no caso 2 é possível que seja mentira e ele não poderia afirmar nada apenas como uma suposição.

Mas, se o jogador que é evangélico falou besteira a culpa não é do jornal, convenhamos.

Diego disse...

Torcedor do Vitorinha não lê CORREIO, mas você Leu, até pq vc sabe da noticia. Hahaha

Anônimo disse...

O Correio a cada dia não fica pior porque já nasceu ruim.Nasceu para eleger corruptos.Na era ACM sempre foi um "Diário Oficial".Sempre foi um jornal desmoralizado. Recentemente, por foaça de uma ação judicial, teve que pagar 180 mil ao deputado Federal Emiliano José, fruto de calúnia comprovada.Agora aparece também a perseguição ao Vitória.
Como não tem mais o governo para liberar as verbas de propaganda e nem leitores acho que esse jornaleco vai acabar.

Anônimo disse...

Esse jonaleco eu não quero nem de graça!!!!!!!!!!!

Lucas Serra disse...

Anônimo,

Wallace não falou a palavra "diabo".

Diego, eu não li o jornal. E não tem como dizer se a diretoria do Vitória também leu, porém nada impede de torcedores reclamarem dos assuntos abordados pelo jornal.

Minha campaanha é para que os torcedores que ainda leem parem de fazer isso.

Não se preocupe não, o Correio adora sacanear o Jahia e vai continuar fazendo isso.

Anônimo disse...

Deus criou a todos, nunca ví Deus comprar alma de ninguém. Se ele disse que venderia a alma subentende-se que foi ao Diabo. Negar isso é negar o óbvio. Talvez não tenha sido má fé em acrescentar a palavra subentendida, talvez o entrevistador tenha lembrado que o jogador disse que venderia a alma.
Tudo isso é uma grande bobagem, o jogador falou uma asneira para um jornalista e ele explorou, nada de inesperado, os jogadores precisam medir as palavras ao falar com a imprensa.
Não gosto do Correio, nunca comprei ou compraria este jornaleco, mas esta argumentação aí é um tanto forçada, tanto quanto a manchete.
Um abraço.

Anônimo disse...

Engraçado , torcedores do jahia morrem de gosto pelo vitoria mas tem vergonha de mudar de time , por que só andam sabendo noticias do vitoria .
E se Wallace não falou e o correio colocou o que quiz , então o prejudicado deveria entrar com uma ação no minimo por danos morais contra a empresa e seu colunista

DANILO SOUZA disse...

rpz.. o vitoria precisa eh se vender todo ao diabo se quiser continuar na série A.. kkkkkkk

Mete o cacete nos vices, FENÔMENO!!!

Anônimo disse...

Não presta. Sem definição política ou estruturação de raciocinio político. Sem um caderno de esporte com informações interessantes. Pagina policial muito fraca com assimetrias de informações causando confusão em quem lê. Classificados complicado para quem anuncia e quem lê, pois a demora para conclusão do negócio é coisa certa.
Não gosto da qualidade do papel, mas esse fator é uma opinião pessoal, pode ser relevado.
Agora cada um lê o que acha que acrescenta.

Lucas Serra disse...

Só pq vc quer né Danilo?! rrsrs

Para ano vocês vão ver o que é série A, pois nem se lembram mais!!!!

SRN

Roberto Júnior disse...

O correio também colocou na contra capa do jornal viáfara em uma posição constrangedora em frente a um jogador do guarani e fazendo ironia com a frase: "Tem que ser muito homem para admitir os erros" e ele pegando a bola com a cara na virilia do jogador do guarani. Isso foi na segunda após o jogo. Fiquei puta da vida !

Anônimo disse...

rubro negro não le esse pasquim de segunda...............

Anônimo disse...

Lucas vamos filtrar torcedor do Jahia aqui! Correio e a vergonha da noticia bahiana a ultima agora que eles publicaram ajuda rubro-negra que flamengo deu ao vitoria imbecil todos sabem que o flamengo esta na mesma situação que o vitoria e outros Placar de Hoje 2x 0 Vitoria

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM