Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

[INFANTIL E JUVENIL] Times irão decidir os títulos em vantagem nas duas categorias

Definidos os finalistas do Campeonato Baiano nas categorias infantil e juvenil. Neste sábado, o Vitória carimbou a classificação para enfrentar o Bahia, nos dias 21 e 28, jogando com vantagem pela melhor campanha no computo geral.

Campeonato Baiano Infantil (sub-15)
Surpreendido pelo Vitória B (representou o Camaçari), o time de Sérgio Odilon perdeu a invencibilidade, ao ser derrotado por 3 x 2, no Barradão. O rubro-negro tem dois pontos de vantagem sobre o Bahia e joga por dois empates ou um triunfo e uma derrota pelo mesmo placar (exemplo: vence por 1 x 0 e perde por 1 x 0).

Campeonato Baiano Juvenil (sub-17)
Com diversos desfalques, o time do técnico Gilmei Aymberê empatou em 2 a 2 com o São Francisco, no Barradão. Com seis pontos de vantagem sobre o Bahia, o Vitória joga por dois empates ou um triunfo e uma derrota pelo mesmo placar.

Os goleiros Gustavo (servindo ao time Sub-20 que disputa as semifinais da Copa Governador do Estado) e o boliviano Guillermo Viscarra, convocado para jogar o Mundial Sub-20 pela seleção de seu país, e o zagueiro Josué, recentemente convocado para a Seleção Brasileira, não atuaram.

Os jogos de ida serão no domingo, dia 21, no mando de campo do adversário. Os de volta, dia 28, no Barradão.
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM