Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Vitória 1 x 1 Ceará - 20/10/10 - Vitória perde muitos gols e fica só no empate, mesmo com 1 a mais

Vitória x Ceará
O Vitória não conseguiu vencer o Ceará na noite de hoje no Barradão, jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato do Nordeste, ficou no empate em 1 a 1. Não aproveitou a vantagem da expulsão do jogador do Ceará, ainda no 1º tempo.

// Confira a ficha do jogo Vitória 1 x 1 Ceará
// Assista o vídeo dos gols de Vitória 1 x 1 Ceará

Com o empate o leão agora soma 21 pontos, continua na quarta colocação da competição, mas ainda restam duas partidas. Caso vencesse, o rubro-negro já garantiria sua vaga nas semifinais. O time foi comandado por Ricardo Silva e contou com jogadores da base e alguns jogadores do time principal, como Lee, Thiago Humberto, Renato Ribeiro e Schwenck.

O jogo - O Ceará começou a partida tentando impor ritmo, mas até os 10 minutos a situação já tinha sido invertida, Thiago Humberto quase inaugurava o placar com um chute de fora da área, mas o goleiro Adilson estava atento.

A partida estava movimentada, mas nenhum dos times aproveitava, e quem teve as melhores chances foi o Vitória, em cobranças de falta e escanteio. A melhor oportunidade surgiu aos 27 minutos, com Sheldon, mas o goleiro cearence Adilson salvou. Dois minutos depois foi a vez de Schwenck, na grande área, mesmo bem marcado conseguiu chutar para Adilson mais uma vez defender.

O leão dominava a partida, quando Pablo derrubou Jonas na grande área, pênalti. Ele recebeu o 2º cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança Fernando chutou rasteiro e marcou para o leão. Vitória 1 x 0 Ceará.

O Ceará levava mais perigo nas bolas paradas, nada que assustasse o goleiro Lee. Antes de terminar o 1º tempo, os dois times tiveram grandes chances marcar gol.

Na segunda etapa o Vitória quase amplia com Jonas, mais uma vez Adilson pegou, no mesmo lance o Ceará abriu um contra-ataque mortal. Júnior Cearence de fora da área chutou rasteiro no canto esquerdo de Lee, mas ele não alcançou a bola. Vitória 1 x 1 Ceará.

O time cearense começa a gostar do jogo, e por pouco não vira o placar. O atacante Washington driblou o zagueiro rubro-negra na grande área e quase sem ângulo chutou por cima, Lee não alcançou, mas a bola bateu no travessão.

A partida esquentou mais, ficou equilibrada, os dois times tiveram grandes chances de gol. Mas aos poucos o Vitória novamente recuperava o domínio da bola, e brincou de perder gols. Primeiro Soares aos 24 minutos, chutou na grande área, mas Adilson pegou. Dois minutos depois foi Schwenck, ele tentou dominar, mas chutou fraco pro gol.

Até o fim da partida o leão sufocou o Ceará, mas sempre parava na defesa de Adilson. A próxima partida do Vitória pelo Campeonato do Nordeste será na próxima quarta-feira (27/10), fora de casa, contra o Náutico.

Por: Lucas Serra
Foto: Lúcio Távora / A Tarde
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM