Cadastre seu e-mail para receber notícias do Vitória

Você receberá um e-mail com um link, clique nele para ativar e confirmar sua inscrição. Caso não tenha recebido, cadastre-se novamente.

Concentração total na Toca do Leão

TreinoO técnico Antônio Lopes determinou que os jogadores irão trabalhar em tempo integral e a concentração será antecipada de sábado para sexta-feira. Tudo isso para focar os jogadores em um único objetivo, afastar o vitória da zona da degola. "Nossa situação atual exige dedicação e vamos treinar em tempo integral, pois o clube possui uma boa estrutura. Vamos antecipar também a concentração", revelou.

Antônio Lopes reuniu os jogadores ontem pela manhã, antes do treino e fez uma análise dos pontos positivos e negativos do jogo contra o Goiás. Dentre os pontos negativos, Lopes detectou a grande quantidade de passes errados e, para corrigir evoluir neste fundamento, trabalhou com campo reduzido, forçando os jogadores a tocarem mais rápido e se movimentarem mais.

Outro ponto que precisa ser melhorado é a finalização, pois o Vitória criou as melhores oportunidades, mas não soube convertê-las, enquanto o goiás só atacou o Vitória após marcar o primeiro gol, quando o rubro-negro se desorganizou em busca do empate. Na segunda etapa, Lopes reuniu os meias ofensivos, laterais e atacantes para um trabalho de finalização.

Apesar do treino em dois turnos, Lopes defende o repouso para que o jogador esteja melhor preparado durante o jogo. Evitando as saídas para o almoço, o treinador obriga os atletas a descansarem antes do treino da tarde. Portanto, a partir de agora, as refeições serão realizadas na Chácara Vidigal Guimarães.

Todas as decisões tomadas foram justificadas pelo treinador, que chegou a defender a Seleção Brasileira como bservador técnico. Começa então uma nova fase no Vitória, a linha dura, mas com diálogo.

Por: Michel Silva
__________
Comentários
0 Comentários

postar comentário(s):

Postar um comentário

Siga o ECVitóriaNotícias no Twitter: @ecvnoticias

Últimas notícias

Postagens populares (última semana)

Postagens populares (últimos 30 dias)

CAMPEONATO BRASILEIRO 2014 (28ª rodada)

Jogo ao vivo: Sport x VITÓRIA .


Dia: 12/10/14 (domingo)

Horário: 18:30h (hor. de Brasilia)


Links das rádios/tv na web:


Rádio Metrópole 101,3 FMRádio Transamérica 100,1 FMRádio TudoFM 102,5Rádio Itapoan 97,5 FMRádio CBN 100,7 FMRádio Sociedade 740 AMRádio Excelsior 840 AM